33 - Hwa Orsini.

2.5K 172 19
                                    

»| Sala de Yuna

|📞

– Certo, só não esqueça de mandarem passar na minha sala. Sim... Sim, eu preciso disso para essa semana... A empresa tem que entregar o comercial inteiramente pronto já nessa sexta. Perfeito, tenha uma boa tarde. – assim que desliga, Yuna dispara:

– Tudo certo então? Vamos entregar o comercial mesmo na sexta?

– Sim, só não entendi o porquê ligaram para a sua sala e não para a minha. – ele cruza os braços.

– Fiquei com preguiça de mandar transferir. – Yuna deu de ombros.

– Claro que sim. – ele revirou os olhos.

Mas voltando ao assunto... Quer dizer que o Cristalzinho é ciumento? – um sorriso irônico é traçado em seus lábios, o que faz Tyler revirar os olhos mais uma vez.

– Você ainda não viu nada...

– Não provoque ele, seu idiota! – Yuna acertou a garrafa de água no ombro de Tyler.

– Aw! Eu não provoco ele, por que eu o provocaria assim? – ele bateu os cílios.

Tyler... Tá, sai logo da minha sala, estou tentando terminar isso aqui. – falou apontando para os desenhos dos modelos espalhados à mesa.

– Okay, okay...

Após uma reunião breve com alguns dos funcionários de um das gravações recentes, Tyler levou o relatório para uma análise com o seu braço direito na sala de reunião.

– Eu estava checando isso mais cedo e acho que– o que foi? – ele dispara, assim que percebe o Kevin um pouco aéreo.

– Não foi nada. – Kevin deu de ombros, Tyler largou os papéis na mesa e se aproximou um pouco:

– Claro que tem algo. Diga.

– Eu... Eu vi aquela garota hoje mais cedo me encarando. – falava organizando os papéis no envelope.

– E por isso nem olha para mim? – ele cruza os braços.

– N-não é isso... 

– Eu entendo que não gosta dela, mas e eu? Eu gosto de você– Okay, me dê um minuto. – Tyler puxou o celular do bolso e atendeu:
– Oi– Quem!? Cof, cof... Na minha sala?... Diga para me esperar na– Já entrou? Como assim!? Eu já disse que ninguém além do meu Pai pode entrar lá– Tsc!... Tá... Tanto faz... Já estou indo. Da próxima vez eu demito você e qualquer um que deixar alguém entrar sem a Minha permissão! – ele bate o celular contra a mesa, assustando Kevin quando o percebeu eufórico.

– O-o que aconteceu? – pergunta o garoto.

– Está tudo bem. Eu já volto, certo?

Chegando em sua sala, ele bateu a porta assustando a mulher que estava de costas sentada na cadeira do mesmo, ela parecia estar vendo a paisagem atravéz da grande janela de vidro... E para a não tão surpresa, infelizmente, era a última pessoa que ele queria ver.

– Hwa Orsini.

– Olá, mi amor. – ela acenou.

– Senhora Orsini, o que estava fazendo na Minha empresa? – jogando as pastas sobre a mesa ele conforta.

– Eu vim ver você, e... Matar a saudade. – falava caminhando lentamente até o Tyler, o arrastando até que se sentasse na cadeira.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora