66 - Em um bar?!

1K 78 23
                                    

Tyler estava em seu quarto sentado em sua cama com o notebook acima de seu colo, marcando duas reuniões que eles tinham na terça feira da próxima semana, até se assustar com Kevin vindo correndo em sua direção e praticamente se jogando na cama:

- Daddy! - Kevin retira o notebook de seu colo e se senta sobre ele abraçando e beijando os seus lábios loucamente fazendo o maior rir.

- Como foi na casa de sua irmã? - Tyler pergunta tirando alguns fios do cabelos do menor da sua testa e sorri vendo o seu lindo sorriso.

- Foi tudo bem. Oh! Daddy já comeu alguma coisa? - Kevin pergunta apoiando sua mãos nos ombros de Tyler.

- Eu comi um sanduíche... Fiquei com preguiça de cozinhar.

- Me desculpa... Eu esqueci de fazer algo para o meu Daddy comer. - Kevin faz beicinho e abraça o pescoço do maior provocando um sorrisinho fofo nele.

- Eu prometo cozinhar algo para você depois. - Kevin sorri e sela seus lábios.

- Você vai me dar a sobremesa depois? - Kevin acerta um tapa em seu ombro.

- Okay, okay... Sua irmã gostou dos presentes para a sua sobrinha? - Kevin sorri fofo e acena positivamente.

- Ela gostou muito das roupinhas... Mas ela ficou apaixonada pelos brinquedos. Nossa já está tão perto da vinda da Yu-mi... Oh!
Ela amou principalmente aquele urso..

- A sua carinha quando falou do urso.. haha! Meu Baby por acaso quer um também? - Kevin faz beicinho, sela seus lábios, e acena positivamente.

- Você não está muito grandinho para ter brinquedos não? - Kevin cruza os braços e ele ri.

- Eu não pareço um urso pra você? - Tyler abre os braços e Kevin ri abraçando a cintura do maior aconchegando seu rosto no peito dele, e sorri:

- Obrigado por ter liberado o seu funcionário por algumas horas.. - Kevin sorri novamente.

- Eu lembro que eu combinei um favor depois disso... - Tyler diz baixinho com um sorrisinho nos lábios.

- Baby não se lembra disso..

- Vou descontar isso de você mais tarde. - Tyler pisca para Kevin, que esconde seu rosto no ombro do maior por ter ficado vermelho. Ele ri.

- Já que eu sou o seu ursinho agora... Baby bem que poderia dormir abraçado comigo hoje, não é...? - Tyler sussurra.

- Mas eu sempre durmo abraçado com você, Daddy..

- Mas você continua vestido, isso não tem graça. - Kevin ri muito vendo o beicinho do maior e sela seus lábios rapidamente.

- Oh!! Daddy! Você lembra daquele garoto que me abraçou naquela boate gay que fomos na semana passada? - Tyler se assusta novamente fazendo Kevin rir.

- Você poderia para de me assusta um pouco?

- Desculpa. - Kevin sela seus lábios.

- Tudo bem... Você pode continuar sem me infartar? - Kevin ainda rindo acena positivamente.

- Nós éramos colegas de trabalho.

- Entendi... Qual era sua profissão antes? Eu não me lembro de ter perguntado isso antes.. - Kevin engole seco:

- Oh... Okay. Eu teria que falar de qualquer jeito mesmo.... B-bem... Eu já trabalhei em um bar.

- Você (?!) Em um bar!?

Memória de Tyler - Boate Gay...

- Algo com limão e alecrim... Gin! Gin tônica, por favor. - Tyler levanta uma sobrancelha.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora