Noite de evento importante para uma empresa de um dos amigos do Senhor Joseph, e para o azar do atual Presidente, apenas uma pessoa estava disponível para lhe acompanhar...
– Da pra você calar a boca? Só por um instante, pelo amor de Deus. – Tyler sussurra entre dentes para Andrew, não desmanchando o seu belo sorriso profissional que espalhava lhe passando uma imagem simpática.
– Irmão, irmão... Nós estamos em um evento tão lindo, olha só que belas cores escolhidas! – Andrew faz o comentário com o mesmo sorriso, observando todo o local com os olhos brilhantes maravilhado.
– Você é irritante até quando respira. – ele confessa, suspirando logo em seguida.
Andrew sorri com um traço irônico descarado em seus lábios, levanta do divã e brinda ambas taças.
– Tudo bem, nós poderemos mudar de assunto e falar sobre algo mais interessante. – falou sorrindo para o Tyler.
Tyler revira os olhos e toma um gole de seu champanhe.
– E qual seria esse "algo interessante" ? – pergunta o Tyler num tom de deboche.
– Seu secretário fofo. – Andrew pisca.
– Cof, cof... Quando irá parar de falar sobre isso? – seus olhos disparam.
– Irmão, não seja estraga prazeres... Olha só, esse terno é novo, não é? Deixe-me ver. – Andrew puxa os ombros de Tyler.
– Ele parece ter sido muito caro... De bom gosto até... Ótimos detalhes... Finalmente escolheu alguma coisa melhor do que aquele preto sem graça, aquele mesmo modelo ultrapassado e arriscou em outras cores. Esse azul escuro ficou muito bem em você, caiu perfeitamente no seu corpo grande. – fala balançando a cabeça em aprovação, ajeitando a gravata de Tyler.– Ficou bom mesmo é? – Tyler pergunta, levantando um pouco o queixo para deixá-lo terminar de consertar o nó da gravata.
– Um gato. – Andrew pisca, o que fez escapar um sorriso genuíno no Tyler que achava graça de seu jeito.
– Andrew, as vezes parece que você tem mesmo uma quedinha em mim. – ele confessa, mantendo o sorriso torto.
Andrew leva as mãos para a nuca de Tyler, aproxima a boca de seu ouvido e sussurra:
– Talvez...
Os olhos de Tyler rodaram nas órbitas, e apesar dele saber que é brincadeira, era um tanto quanto esquisito ouvir isso.
– Eca. Sai daqui!
Andrew ria, debochando de sua reação. Ele passa o braço pelos ombros de Tyler e os aperta, achando graça de seu jeito agressivo de recuar.
– Você não me acha mais bonito que seu secretário fofo? Senhor Grey, eu também tenho um corpo atraente, você não acha?
Tyler não estava aguentando mais suas provocações que já estavam pra lá de assustadoras, por isso ele resolveu entrar e brincar também...
– Por acaso está querendo que eu prove? – após sussurrar com o tom de voz mais sujo possível em seu ouvido, Tyler aperta sua cintura.
– Se-seu idiota lunático! – Andrew o empurra, nervoso pelo movimento inesperado.
– Olha só quem ficou sem palavras... – ele sorri, levantando a sua taça de champanhe se divertindo com a sua cara vermelha.
– Deixa de ser idiota, Andrew... Você não faz meu tipo.– Tá, você já pode parar com isso. – Andrew faz careta, mostrando sua língua para o mais velho.
– Não sei... Você está com vergonha, Andrew? – ele segura seu queixo, apertando suas bochechas vermelhas com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...