________☼︎________
Hyuk Pov's
Park Hyuk: funcionário de uma boate gay.
________☼︎________
Eram quase duas da manhã quando eu estava saindo da minha hora extra no bar. O lugar só vivia lotado! (Ou vive, sei lá! Também nunca mais frequentei aquele lugarzinho insuportável.) Sempre começava a agonia na quinta-feira, e sempre terminava no sábado. (Bem, normalmente no domingo aqui as pessoas preferem descansar da recém ressaca da sexta e do sábado, para conseguir trabalhar na segunda. Muito consciente até, porque eu no lugar de qualquer um iria querer virar a noite.) então eu sempre tinha um grande trabalho nesses três dias da semana.
Como sempre eu passava por ruas muito escuras e um pouco assustadoras, mas como eu não tô nem ai pra nada, eu apenas seguia aquele caminho que era uma das minhas três opções... A primeira e mais entediante e cansativa seria esperar o meu ex chefe (também ex namorado.. depois eu entro em detalhes. Nada de inovador.) no bar; A segunda seria ir pela rua principal (que demorava uma eternidade para chegar no meu antigo quartinho); A terceira e última coisa seria ir pelo lugar mais perigoso da cidade (porém mais rápido) que tinha.
Então, eu como uma pessoa destemida, maluca, e acho que sem amor a vida, resolvi dar um foda-se e passar pelo lixão que era aquele lugar.
Bem, nesse dia em específico era no domingo. Movimento forte até comparado aos outros domingos passados, um monte de gente estranha se relando, bebendo, comendo e dançando com pessoas desconhecidas e muito loucas. (Okay, não devo falar nada desse trabalho em relação a isso, pois eu trabalho hoje em uma das Boates que mais tem movimento da cidade, e o que tem de gente estranha e drogada lá... A única coisa que consegue ser normal, é o fato de ser a maior Boate Gay da cidade. Okay. Voltando...) Então eu procurei o retardado do meu ex nos fundos e até no meio da gandaia e não o achei. Sério, (O negócio lá é sinistro... Gente transando nos fundos e a porra toda.) Esse lance de sexo em todo lugar foi mudado pela minha atual chefe. (Infelizmente né, era tão legal...) Perguntei também a alguns dos pouquinhos funcionários que haviam lá, e inesperadamente (inesperadamente porque ele sai mais tarde que eu) todos me disseram que ele tinha saindo mais cedo.
- Aquela peste me esqueceu aqui? - Falei em voz alta já que não havia ninguém nos fundos.
Eu estranhei obviamente porque ele só saía depois que o bendito bar fechava.
Okay. Peguei minhas coisas, me despedi dos meus colegas, e fui fazer o meu caminho para casa ainda me perguntando onde ele estava... Já tinha dado quase uns doze minutos de caminhada, e nada de achar aquele cabeça de vendo.. só que assim que eu viro a esquerda em direção a uma ruazinha bem pequena e um pouco escura para continuar a seguir o meu caminho, quem eu encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomantikEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...