50 - Deixar fluir?

2K 113 49
                                    

⚠️ Tem uma caralhada de erros, eu li um pouco e fiquei com preguiça de revisar.🤠

»»»»

- Tudo bem pessoal, todos vocês sabem que eu, a Yuna e o Kevin não estaremos na empresa, não é? - Todas acenam positivamente.

- Ótimo. E se precisarem de algo urgente, ou se for para pedir permissão para algo, falem com Andrew. Obrigado, e me desculpem por atrapalhar o almoço de vocês para dar esse aviso.

- Está tudo bem, senhor Tyler. Obrigado por nos avisar.

- Boa tarde a todos. - Tyler se despede dos funcionários, e volta para a sala da presidência junto a Andrew. Eles se sentam nas cadeiras, e Andrew suspira claramente impaciente fazendo Tyler rir pela cara de insatisfação que ele aparentava ter.

- O que deu em você? - Tyler pergunta com seu foco no celular digitando uma mensagem para Kevin, pedindo para que não esqueça de se hidratar direito, enquanto faz o percurso de volta para casa..

- O que está fazendo, ã? Digitando mensagens inapropriadas para o seu pequeno cristalzinho uma hora dessas da tarde? Tyler, Tyler... Tenha um pouco de classe. - Andrew diz tentando ver as mensagens no celular do maior, que dá um peteleco em sua testa o assustando:

- Aw!! Só estava perguntando... Onde está Kevin? Quase não estou o vendo direito.

- Ele foi acompanhar o cunhado até onde sua irmã está, provavelmente na casa de sua Tia a visitando. - Tyler diz revirando os olhos ao falar a palavra "cunhado" fazendo Andrew rir.

- Já entendi tudo... Você não gosta do cunhado dele?

- Tsc! Cara irritante...

- Bom, ganhar seu ódio é muito mais fácil hoje em dia... É só respirar perto de Kevin, que você já está querendo cortar a garganta dessa pessoa.. - Tyler cruza os braços o olhando sério, e Andrew sorri de um jeito engraçado para ele destruindo toda a sua postura de homem sério, o fazendo rir.

- Que bom que não está mais com aquela cara de maluco... Por que você estava com aquela cara mesmo?

- Tsc! A secretária... Ela me tira da paciência. Olha que isso não é tão fácil. - Andrew suspira.

- O que ela faz para te irritar? Te irritar é algo realmente difícil... Ela precisou de bastante esforço, não é?

- Ela fica se intrometendo em assuntos pessoais, me enchendo de pergunta e depois dizendo: "Oh, eu sei que não é da minha conta, senhor... Mas.. blá, blá, blá!" Irritante! - Tyler ri brevemente.

- E em quais assuntos seus ela anda se metendo, senhor vice presidente?

- Qualquer coisa ela se mete... Ela me perguntou hoje mais cedo onde a minha "namorada" vulgo, Hwa.. é mole!? Ah! Pelo amor de Deus! Tsc! Namorada!? Tá maluca!? - Tyler ri brevemente.

- Falando nisso... Ela realmente ainda não apareceu? - Andrew pensa por alguns segundos, e nega.

- Tyler, eu estava conversando com ela a um tempinho atrás, e acho melhor tomar-

📳 𝙲𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚃𝚢𝚕𝚎𝚛...

- Me desculpe, é o meu pai. Provavelmente para saber sobre a Lux.. a Lux é uma das maiores empresas que estão com a Imagine, a nossa sorte é que meu pai é um grande amigo do fundador.

- Tudo bem, eu... Eu tenho que ir de qualquer maneira.

- Valeu, mano. Não esquece de olhar as mensagens do seu celular hoje a noite, se eu não mandar por mensagem, mandarei por email. - Andrew acena positivamente, e acena para ele saindo de sua sala indo em direção ao estacionamento procurando seu carro.... Assim que sai da empresa, ele sai decidido ir ao shopping para comprar seu novo terno para a festa de Yuna e Hwan.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora