81 - Dívidas com o meu ex.

1.1K 60 48
                                    

~ se vc leu o cap pov do Hyuk >65< vc vai entender esse!

    Boa leitura, meu caros amigos.

»»»»★««««

| Hyuk Pov's

Agora são 21:16 p.m. e eu estou na Boate. Não estou nada feliz já que aqueles dois idiotas vieram novamente até meu local de trabalho só para ficar me rondando. Eles ficam me olhando de canto como se fossem assombrações... Eu juro que só não saímos na mão ainda porque eles estão em dois, eu não quero ser demitido e muito menos parar na delegacia de novo. Mas tô cansado de olhar para esse tanto de garrafa e não poder tacar uma só na cabeça desses idiotas... Eu teria prazer em pagar cada garrafa quebrada— Enfim.. tô esperando um milagre acontecer e minha chefe vir inesperadamente até a boate e me dizer: "Oh, olha só o meu melhor funcionário lindo que nunca faltou e nunca se atrasou... Como está indo a vida, Hyuk? Nossa, você está trabalhando tanto... Acho que eu vou te dar uma folga de UM MÊS" tô precisando e nem é brincadeira. Mas graças a Deus não falta quase nada para o meu novo substituto aparecer. Não que eu vá ficar sem trabalhar por muito tempo, eu não tenho vida ganha, ainda tenho que pagar minhas contas e preciso ter o que comer... Mas de qualquer forma eu tenho que ter folga, ficar noites e mais noites seguidas sem dormir destrói qualquer um. Falando em ficar noites sem dormir... Meu Docinho não mandou mensagem ainda, eu esqueço que ele também trabalha... Ótimo, agora eu tô bravo porque ele não falou comigo o dia inteiro. Mas já mudando de assunto antes que eu me estresse... Hoje o movimento está forte na boate, estamos tendo bastante trabalho e novas pessoas não param de entrar pela aquela porta... Tô tonto. Essas luzes estão me dando vertigem.

Eu estava de costas distraído limpando o balcão quando sinto a mão pesada aparentemente de um homem baixo nos meus ombros.

- Boa noite meu jovem rapaz...

Gelei reconhecendo aquela voz séria e rouca fazer um nó no meu estômago me obrigando de imediato a resgatar memórias não muito boas..

- Hyuk, não vai falar comigo? Não vai dar "oi" a um velho amigo..?

A minha pele estava pálida e a sua respiração próximo a minha nuca me arrepiou. Eu... Fiquei com um leve medo. Era o velho do meu ex. Engoli seco e me virei para olhar aquela cara tranquila e um pouco enrugada me deixar nervoso.

O que diabos ele faz aqui?

- O que... Faz aqui, Dominic?

Pergunto diretamente tentando não demostrar que eu estava nervoso... Ele nunca vem pessoalmente sempre manda aqueles dois retardados para me infernizar, por isso fiquei muito tenso.

- Onde está as minhas boas vindas? Não acho certo um funcionário tratar um cliente assim... Não sou qualquer um, não é mesmo? - Ele apoia as mãos no balcão, reviro os olhos e cruzo os braços mostrando que ele não era nada bem vindo aqui, ele ri brevemente e se senta no banco a minha frente:

- Quero uma garrafa da melhor cerveja desse lugar. - Me viro brutalmente para pegar uma garrafa em um daqueles freezers, abro a tampa da garrafa empurro a cerveja e ele sorri de canto virando um pouco do líquido amargo na boca. Reviro os olhos novamente e insisto na mesma pergunta:

- Dominic, o que um homem como você faz aqui? - Debochou de suas palavras recentes, ele ri, coloca sua mão por cima da minha e acaricia ela... Faço careta >tenho nojo< tiro minha mão rapidamente e limpo na minha farda. Ele ri novamente mostrando aqueles dentes falso >talvez ele esteja vendo algum palhaço< e volta a tomar goles de sua cerveja na cara mais sínica e filha da puta que eu já vi..

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora