74 - Conhecendo o meu quarto.

1.2K 71 60
                                    


- Hyuk, o que a gente tá fazendo aqui?

- Nunca viu um Sex Shop?

–Depois de escutar todas os fantasias de Kevin já realizados, Hyuk arrastou o garoto até uma loja que vende produtos eróticos–

- Tá brincando né? Vamo embora. – Kevin segura no pulso de Hyuk o arrastando para mais longe, mas o garoto loiro não quer desistir..

- Ih.. qual o problema em só entrar? Não vai tirar pedaço, Kevin.

- Tá maluco? A cidade toda me conhece. – Kevin sussurra.

- Uaaau... Esqueci que você é famoso agora. – Hyuk sorri dando um empurrãozinho nele o fazendo rir.

- Kiô, esqueceu que eu casei com o presidente e herdeiro da maior empresa de comerciais do país? Eu automaticamente não paro de sair nos sites. Vão me reconhecer na hora em que eu pisar o pé lá.

- Af... Você é muito sem graça... Tudo bem! Coloca o meu chapéu e tá disfarçado. – Kevin cruza os braços entregando olhares sérios a ele o fazendo rir.

- Vai... Vamo só dá uma olhadinha... Não vai ser nada de mais... – Hyuk diz fazendo manhã e Kevin revira os olhos.

- Dez minutos. Nada mais que dez minutos. – Hyuk sorri largamente e pisca já voltando a arrastar Kevin para dentro da loja...

Já entrando, Kevin se depara com algumas fantasias quentes femininas do lado esquerdo e fecha os olhos rapidamente tirando alguns risos do garoto loiro que o arrastava a todo momento... Já do lado esquerdo, Hyuk sorri de canto ao ver algumas fantasias masculinas e começa a pegar nos acessórios deixando Kevin ainda mais envergonhado..

- Kiô..! Para de mexer nesse troço esquisito..!

- Isso é um chicote, Kevin. Uau... Será que Andrew gosta dessas coisas... – Hyuk sussurra mordendo o lábio com o mesmo sorriso sacana, agora voltando a fantasiar com Andrew assim que pois os olhos em algo macio e peludo, já levantando o acessório deixando Kevin ainda mais sem graça:

- Isso é um plug—

- Kiô! Para com isso..! Meu Deus, a pior coisa que eu fiz foi ter entrado aqui com você... – Kevin cobre o rosto em gesto de desaprovação e o garoto loiro ri da sua reação super esperada.

Lá não havia muitas pessoas, mas mesmo assim do pouco que tinha, Kevin recebia alguns olhares de canto que o deixava nervoso..

- Eu usaria isso se ele quisesse... Sem problema nenhum. – Hyuk sussurra passando por Kevin.

- Você já usou alguma fantasia? O que acha de algo sexy? – Hyuk sorri levantando uma saia fazendo o garoto desvia seus olhos por ter ficado ainda mais vermelho..

- Guarda isso... – Kevin sussurra e Hyuk se aproxima com um sorriso no rosto colocando a pequena saia em frente ao corpo de Kevin:

- Amigo, você ficaria muito gatinho.

- Meu D— o celular! Garças a Deus alguma coisa vai me salvar... – Kevin sai dali rapidamente fazendo o garoto loiro rir muito.

Andrew📱➡️

"Graças a Deus... Oi Andrew!"

"O que aconteceu? Haha!"

"O Kiô, ele tá me envergonhado.."

"Haha! O que ele fez?"

"Nem queira saber..."

"Bem... Na verdade eu ia perguntar agora onde vocês estavam."

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora