– Ah, Kevin... Acho que... Te amo?
– Da-daddy o quê!? – Kevin se senta sobre a cama, o que pelo movimento rápido havia assustado o Tyler.
– Calma, Garoto... Você não estava dormindo? – ele pergunta, rindo ao ver os olhos esbugalhados de Kevin.
– Daddy, vo-você pode repetir o que disse agora a pouco? E-eu realmente preciso saber se não foi o álcool. Por favor. – Kevin faz beicinho.
– Hum... Deixe-me pensar... Acho que não, hein. – ele sorri, mas acaba rindo ao vê-lo jogar os braços como uma criança birrenta.
– Não seja dramático. – Tyler beija ambas mãos do garoto, acariciando-as delicadamente, apreciando o momento.
– Antes de me apaixonar por você, eu sempre achava que o que tínhamos seria apenas sexo, bem... Tem sexo, tem bastante, mas, digo que isso que nós temos deixou de ser sexo casual a muito tempo. Você concorda comigo, não é?– S-sim? – Kevin engole seco.
– A gente já namora, não é? Digo, eu nunca cheguei a te pedir, acho que aconteceu instantaneamente... – ele coça a nuca.
O garoto já estava vermelho com o Tyler meio distante de seus pensamentos, mas o seu Daddy não conseguiu segurar o riso ao olhar para a sua cara e vê-lo tão ansioso.
– Daddy... – Kevin cruza os braços tentando parecer chateado, mas o drama acaba quando é arrastado para o colo de Tyler, que em seguida beija sua mão.
– Eu sei que você está pensando que eu estou brincando, mas é muito sério. Eu tenho que te pedir em namoro? Ou te beijar até você cansar de mim?
– Não quero me cansar de você. – Kevin rapidamente beija seu rosto.
Tyler olhou para o Kevin com um sorriso diferente, dessa vez não era nenhum de seus sorrisos maliciosos nem o seu riso irônico, dessa vez ele parecia estar com vergonha então apenas sorriu de cabeça baixa.
– Okay, nós podemos dormir agora. – ele sinaliza para o lugar ao seu lado, Kevin ainda corado, se deita e abraça a cintura de Tyler, aconchegando-se alí.
– Nós não podemos... Conversar um pouco?
– Do que quer falar?
– Falar sobre...
– A gente? – Tyler sorri ao vê-lo esconder o rosto em seu peito.
– Vamos lá... No início, eu fui um babaca que só queria transar com você e acabei não só machucando muito seu corpo como principalmente os seus sentimentos. E que me arrependo das coisas rudes que fiz e falei no início, nunca mantive bons relacionamentos com parceiras passadas. Não tenho um bom passado. – ele suspira.– Eu também me senti mal quando falei aquelas coisas para você... Eu sabia que-que estava arrependido, e que você queria apenas conversar comigo e tentar aquilo novamente. Mas eu achei que... Que se continuasse eu poderia acabar me machucando novamente e dessa vez eu desabaria...
– Desabar? – pergunta o Tyler, ajeitando os cabelos do menor para pofer olha-lo nos olhos.
– S-sim... Eu já gostava muito de você, Daddy. E... Esse era o meu maior medo, eu não quero que me machuque outra vez. – Kevin sussurra.
– Eu não teria coragem de machuca-lo... Você me perdoa, Bebê? – ele acaricia os cabelos de seu garoto, fixado em seus lindos olhos vivos brilhantes.
– "Bebê" ? – ele cora, o que pela sua reação fofa havia feito o Tyler sorrir.
– Uhum. Você perdoa o seu Daddy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...