»| Casa de Kevin, manhã seguinte...
– Baby, não se mexa muito... – Tyler de repente sopra em seu ouvido as palavras que o assustam.
– Mas por quê– Oh!
– Eu avisei. – ele mostrou um meio sorriso grogue quando o garoto rapidamente se afastou assim que lhe sentiu.
– Não estou pelado, relaxa... – ele sussurrou levantando a coberta, o que pelo estado em que se encontrava, deixou o Kevin boquiaberto.
– Você não parava quieto, por isso ele ficou agitado... – voltando a abraça-lo por trás ele cheirou sua nuca, deixando um selinho ali que arrepiou o menor.– O-o que eu fiz ontem? – Kevin fechou os olhos sentindo que iria se arrepender de perguntar.
– Começou a tirar a roupa... – ele respondeu, aconchegando seu rosto acima da cabeça do garoto, afagando seus cabelos.
– Eu... Eu-eu não fiz isso na frente dela, não é? – Kevin engole seco, batendo os cílios desesperadamente.
– Não. Mas pela sua agonia ontem, não consegui dormir direito. – ele bocejou.
– Oh... Não dormiu direito? – seu tom desce um pouco mais.
– Baby estava muito inquieto ontem. – falou sorrindo de canto.
– O que eu fiz...?
– Sussurrava coisas pervertidas no meu ouvido.
»|Memória de Kevin ✨
– Eu quero só um pouco, por favorzinho...
– Shh, Baby... Do que está falando? – sonolento ele perguntou, vendo Kevin tirar a blusa de seu pijama desesperadamente.
– Eu quero você... – acariciando o peitoral de seu Senhor, o garoto se sentou sobre o colo do mesmo.
– Baby, fica quietinho aqui... – Tyler suspirou, sinalizando para o lugar vazio ao seu lado já impaciente com a situação.
– Mas eu quero... – Kevin deslizou as suas mãozinhas para o volume de Tyler, agarrando com força o seu membro, o que provocou outro suspiro no mesmo que não conseguia sequer abrir os olhos pelo cansaço.
– Hmr... Baby, não pegue aí...
– Tão grande, é-é tão... Grande...
– Baby, tsc! Não mexa.
– E-então eu posso pôr a boca...? Deixa... – ele sussurrou contra seu peitoral, enquanto alisava a ereção por cima da cueca boxer do Tyler.
– Não, não pode. Vista o pijama novamente e volte a dormir agora. – suas palavras soaram firmes, mas Kevin estava determinado...
– Eu não quero... Eu quero Daddy! – falou do seu jeitinho manhoso.
– Venha rápido antes que eu esquente esse traseiro com tapas. – Tyler sinalizou ao seu lado novamente, mas isso de certo modo atiçou o menor:
– Daddy vai b-bater em mim? – engole seco.
– Eu quero... – o garoto acrescenta, deslizando-se suavemente de volta para o colo do maior...– Okay! Deite-se agora. Um... Dois... Bom garoto.
✨
– Eu quase iria ceder para você, sabia? – ele sussurrou no ouvido do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomantikEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...