(autora: essa foto de cima de fato é o Hyuk da outra foto, porém apenas finjam que o cabelo dele está loiro KKKKKKK)
»»»»»»
- Pelo amor de Deus... Parem com isso...
- Deixa Kevin escolher algo legal pra você usar. Esqueceu que agora ele vive com Yuna quase o dia todo? Ele sabe mais de moda que nós dois juntos. Ele me obriga a vestir o que ele quer, é mole? – Tyler diz a última frase rindo, e Kevin sorri para eles de um jeito fofo levantando um terno clássico, normalmente parecidos com os que aos diretores da empresa e os demais usam.
Andrew faz uma expressão hilária e Kevin começa a rir..
- Okay, okay... Eu estava apenas brincando! Na seja bobo... Já entendi que seu gosto é completamente diferente.
- Ufa... Achei que iria mesmo me fazer usar isso.
- Eu não te obrigaria a usar isso..
- Tu não obrigaria? Ah tá. Se tu obriga o Tyler a usar o que você quer, com certeza você vai conseguir me obrigar a usar o que você quer sem muito esforço. – Tyler respira fundo e se senta no sofá do quarto de Andrew de braços cruzados, olhando Kevin revirar a roupa de Andrew...
- Meu querido cunhado baixinho: não precisa de nada além de uma roupa comum. – Andrew suspira e também se senta ao lado de Tyler.
- Ih... Cala a boca vocês..
- Ué? Eu falei o que? – Tyler pergunta apontando para o próprio peito.
- Shhh... Eu já sei o que você vai vestir... Algo simples e básico, que ainda sim fique um charme... Algo que caia perfeitamente em seu corpo e que te deixe super atraente... Achei! Perfeito. – Kevin diz sorrindo largamente levantando uma blusa preta de gola alta.
- Oh...
- Não reclama. Vai vestir logo. Quero que use a melhor calça que tiver! Preta! Oh!! Oh!!! Um blazer cinza escuro! – Kevin diz de um jeito fofo e Andrew suspira..
- Tudo preto? Vou ficar parecendo um retardado igual teu marido. – Kevin o empurra até o banheiro.
..
- Uau... Como eu nunca usei isso? Logo eu rapaz... – Andrew diz com um sorriso largo ajeitando as roupas que usava, e Tyler se levanta de braços cruzados avaliando o que ele estava vestindo.
»«»«»«
»«»«»«
- Oh... Até que dessa vez não tá tão feio. Kevin melhora tudo. – Tyler diz com um sorriso agora puxando Kevin pelo ombro para que ele fique perto de seu corpo.
- Baka! Sai, sai do meu quarto vai...
- Diz isso porque eu já emprestei meu estilista mirim pra você. – Kevin junta as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomantikEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...