– Tyler, não se discute, eu já decidi. Quero que você seja o Presidente da Imagine TV. – Joseph insiste, levantando da cadeira já para sair da sala de reunião.
– Mas pai, como sabe que eu estou totalmente qualificado para ficar com tal cargo? – pergunta o Tyler.
– Tsc! Pare de recusar, isso é uma ótima proposta! – Andrew empurra seus ombros.
– Tyler, você sempre quis isso desde quando estava no ensino medio. Você dúvida da sua capacidade? – Joseph lança um olhar questionador, e no fundo havia deixado Tyler muito pensativo mas ainda assim lhe respondeu com um aceno de cabeça, o que logo o fez abrir um sorriso de satisfação.
– Ótimo! Eu já estou muito velho para me preocupar tanto com as coisas da empresa, você está jovem, pode tomar conta de tudo. Eu preciso de férias, preciso colocar a minha saúde em primeiro lugar.– E quanto a vice presidência? – Tyler segura em seu pulso.
– Não se preocupe, Andrew está qualificado para esse cargo. – responde o Joseph.
– Se assim o senhor deseja, eu ficarei com a presidência. – ele Finalmente sorri, agora mais confiante com a situação.
– Precisamos fazer uma grande reunião para a aprovação de todos. Além disso, você me ajudou com a ideia do projeto em Hong Kong, tenho certeza que ninguém irá duvidar de sua capacidade comandando esse lugar. Grande parte é sua, não é verdade? – Joseph sorri, orgulhoso de seu filho.
– Então, isso quer dizer que eu irei até Hong Kong sozinho? – ele dá um passo para frente, mas revira os olhos ao sentir o Andrew segurar seu pulso:
– Se o seu medo é se perder, eu posso acompanhá-lo. – Andrew abraça seus ombros de lado, debochando dele.
– Você tem alguém de confiança? Se sim, leve-o com você. – Joseph da de ombros.
– Yuna não está aqui para me acompanhar... Kevin é meu secretário a um tempo, eu confio nele cegamente. – ele garante.
– Então por que não o promove como seu braço direito? Faça a proposta a Kevin e me dê sua resposta.
Tyler de repente teve um surto de felicidade demonstrado com um grande sorriso, mas ele se conteve, e esperou para manisfestar o que sentia quando já estivesse em sua sala; por isso praticamente correu até Kevin, que quase fez o garoto gritar de susto quando o viu entrar desesperadamente...
– Daddy, tudo bem?. – Kevin sorri ao perceber que ele parecia feliz.
– Tenho uma proposta a fazer! – ele apoia as mãos na mesa de Kevin e dispara:
– Aceita ser meu braço direito e ficar ao meu lado na presidência!?Kevin riu das escolhas engraçadas de palavras e de seu ótimo humor. Ele nunca o viu assim, sua felicidade era contagiante ali e o fazia sorrir.
– Baby, não ria... Estou falando sério. – ele segura seu queixo, acariciando seu lábio inferior com as pontinhas dos dedos.
– D-desculpe, Daddy... É que foi engraçado a forma em que disse— Espera aí!? Ser seu braço direito?! – rapidamente Kevin se levanta, com os olhos esbugalhados quando enfim sua ficha cai.
– Ma-mas isso é muita responsabilidade... – ele pisca os olhos freneticamente.– Você tem muita capacidade, eu preciso que seja meu braço direito. – Tyler sorri aproximando do garoto, juntando seus lábios num selinho rápido.
– O que me diz, Baby? – ele prensa seu corpo contra o de Kevin, passando a palma da mão descaradamente pelas suas nádegas.– Daddy, não seja pervertido... – o garoto sussurra meio sem jeito ganhado logo em seguida um rápido selinho de Tyler.
– Ah! Daddy... Eu... Eu aceito ser o seu braço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼
RomanceEM REVISÃO! ⚠️ Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele que...