7 - Baby mal

7.9K 546 60
                                    

Depois de quase uma hora na estrada, Tyler finalmente conseguiu chegar no apartamento de Kevin. E o mais fofo era ver Kevin de pijaminha... Ele vestia shorts curto e um casaco moletom azul, Tyler tentava disfarçar os sorrisos ao observar suas roupas.

– Por favor, entre. – Kevin boceja, abrindo espaço para ele entrar.

Enquanto eles passavam por um pequeno corredor, Tyler não estava prestando atenção em mais nada além das coxas fartas de Kevin que estavam amostras. Era impossível desviar seus olhos já que chamavam tanta atenção...

– Hyung, aceita alguma coisa— 

Tyler puxa Kevin pela cintura pegando o garoto desprevenido prensando ele contra seu corpo, ele riu vendo Kevin nervoso e sussurrou;

Como disse para me chamar quando estivermos a sós?


Daddy... – Kevin responde baixinho para Tyler que lhe mostra um sorriso em satisfação.

– Você dorme com essas roupas? – ele sussurra contra os lábios e sorri ao ver o garoto acenar como resposta. Tyler desliza suas mãos das costas até o seu traseiro, deixando-as descansadas ali enquanto enchia seu pescoço de beijinhos.
Assim que te vi com esse shorts, a primeira coisa que eu quis fazer foi morder essas coxas suas... Venha. – ele sinaliza ao seu colo após sentar-se no sofá.

Kevin rapidamente obedece, sentando-se sobre suas coxas um pouco tonto ainda sonolento.

– Baby, você ainda está com sono? Não quer fazer um carinho no seu Daddy?

Kevin apenas encosta o rosto no ombro de Tyler, relaxando seu corpo e abraçando sua cintura.

Nos últimos dias a produtora estava cheia de afazeres por causa da continuação de um projeto pausado. Ele e Kevin mal se  viam direito, normalmente Tyler tinha reuniões com os funcionários da produtora, saídas para resolver alguma coisa fora da empresa e tudo mais... E Kevin estava sempre ocupado checando emails, organizando papéis, e nesse desencontro, não sobrava um pouco sequer de tempo para os dois. Quando Kevin participava de alguma reunião, Tyler se segurava para não arrastá-lo até a sua sala e beijá-lo até se separarem por falta de ar. Ele queria as mãos pequenas do garoto sobre seu corpo, ele queria morder aquelas coxas deliciosas e levar o garoto a loucura mais uma vez, afinal, eles só tinham feito apenas uma vez... Mas dessa vez, Tyler queria poder fazer do seu jeito.

– Se não viesse hoje, eu não conseguiria dormir. Seu Daddy está com saudades... – ele confessa. 

Kevin levantou de seu colo em silêncio segurando sua mão e guiando o seu chefe para o seu quarto. Tyler não entendeu muito, mas estava gostando da sua ousadia e atitude ao vê-lo se deitar sobre a cama.

Fique comigo esta noite. – Kevin passa a palma de sua mão ao seu lado na cama, mas logo se encolhe ao ver seu Daddy retirar seu blazer, gravata e acessórios...

– Você não vai tirar a roupa, Baby? Quer que eu tire pra você...? – ele dobra os joelhos  na cama, acariciando as pernas do garoto beijando-as calmamente.

Podemos deixar para outro dia, Daddy? Eu estou tão... Cansado hoje. Por favor, deite comigo? – Kevin pede baixinho puxando a mão de Tyler para cima deixando-a sobre seu quadril, aconchegando seu rosto no peito dele.

Tyler suspira, o que era nítido que ele não estava feliz com isso, mas respeita o Kevin e faz sua vontade.

Boa noite, Baby.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora