34 - O jantar.

2.5K 170 62
                                    

»| Quarto do Tyler, às 18hrs.

Por favor, diz que eu não precisarei ir para esse jantar... Por favor... – Kevin juntou as mãos.

– Claro que precisa. O meu pai só inventou isso de jantar por sua causa. – ele cruzou os braços.

– Mas eu não me sinto confortável nesses restaurantes que vocês frequentam... – falava jogando os braços.

– Baby, é só um jantar e algumas taças de vinho. – ele suspira.

Daddy, eu não posso beber muito. – Kevin cruzou os braços.

– Duas taças de vinho são o suficiente para te derrubar. No meu aniversário você quase caiu na piscina de Yuna... Tsc! Por que estou colocando essa droga errado!? Baby, me ajude aqui. – Tyler sorriu ao vê-lo tentar dar o nó em sua gravata, assim
ele o puxa pela cintura e rapidamente sela seus lábios.
– Baby, essa calça está ruim? Não sei se combina com aquele blazer.

– A que comprou recentemente fica muito mais bonita, Senhor. – Kevin sorri.

– Pode me ajudar então?

– Claro! Oh, o seu... Seu cabelo, Daddy.

– Está ruim? – pergunta com as mãos na cintura, Kevin se apoia nos ombros de seu Daddy para subir em cima da cama e ajeita seus cabelos.

– Vou derrubar você daí. – falou puxando Kevin pela cintura para que ficasse em seu colo, e logo riu ao ver os olhos esbugalhados do mesmo que estava sem jeito.

– Está tudo bem? – pergunta Kevin, passando as mãos na blusa de Tyler.

– Estou, é só que... Yuna disse que você coloriu a minha "vida sem graça". E na verdade, eu nem precisei pensar muito nisso pra perceber. – ele acaricia as bochechas vermelhas de Kevin.
– Tudo bem, Baby. Vamos ver o que você já fez agora, okay?

– Sim! – Kevin abraçou seu pescoço, prestando atenção em cada coisa que ele listava nos dedos...

– Já trocou de roupa... Já penteou os cabelos... Já me beijou? Porque se me beijou, não lembro disso aí não.

Ao receber o selinho, Tyler arrastou o garoto pela calça antes que se afastasse dalí. Ele concertou suas roupas e de repente acertou um tapa em seu traseiro, assustando o mesmo que agora estava de cada fechada.

Sempre faz isso usando me distraio... – ele sussurrou, "escondendo" seu traseiro com as mãos.

– Eu gosto.

De cabeça baixa o goroto foi sorrindo em direção ao banheiro, mas logo é bloqueado pelo Tyler que passou na frente; Kevin corou, tentando disfarçar o nervosismo ao ser avaliado dos pés à cabeça, tentando fechar os botões da camisa em frente ao espelho.

– Deixe-me ajudar, venha. – falou já puxando a camisa de Kevin, fechando rapidamente os botões intimidando ele com seus olhares fixos pelo espelho, o deixando ainda mais sem jeito.

– Você está... Bonito, Senhor Tyler. – Kevin disse baixinho.

– Estou bonito, é? – apoiando as mãos na pia bloqueando qualquer possibilidade de passagem, ele desliza sua perna dentre as do garoto, que se arrepia dos pés à cabeça quando sente os lábios do mesmo encostarem no seu pescoço.

– Relaxa, é só um jantar, o que poderia acontecer de mais nele?

– E-eu não sei se consigo relaxar mais... – respondeu sinceramente, pela situação que se encontrava.

– Por que não?

Kevin já estava encostando seu rosto na bancada da pia com suas mãos apoiadas nela, pela posição sexual em que Tyler os colocou de repente.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora