10 - Yuna?

6.3K 429 81
                                    

Hoje o presidente estava bem humorado e otimista, estava tudo dando certo na empresa conforme o seu planejamento em relação a viagem para Hong Kong. Ele teria que ir primeiro para terminar de organizar algumas coisas para o próximo projeto, e a decisão de ir no próximo mês foi a mais inteligente, só que tem um detalhe... Tyler precisa que Kevin vá com ele, e para convencê-lo, talvez terá que ceder um pouco sua dominação sobre ele. O que fica um pouco difícil pelo acontecido de alguns dias atrás...

– Baby? – Tyler entra na sala de Kevin, lhe mostrando um sorriso culpado ao ver o garoto levantar bem rapidamente.
– Como está o meu Baby? – ele se aproxima, lhe dando um selinho gentil.

– Estou um pouco cansado... – ele responde.

– Por que está tenso assim? – Tyler inicia uma massagem nos ombros do garoto.

– E-eu fiquei o dia todo revisando algumas coisas... Hmm... Mas estou indo bem. – ele sorri pequeno.

– Baby, eu queria te recompensar, pelo dia em que te castiguei... Como uma desculpa. (Agora vou ter que pedir desculpas por ter feito algo que Ele mereceu...) – Tyler suspira.

– Não quero lembrar daquilo. – Kevin abaixa a cabeça parecendo envergonhado, já que ao lembrar da situação, ele se perguntava o motivo para ter feito tanta manha.

– Baby, vamos... Eu estava estressado porque Andrew ficou de gracinha com você, estava de mau humorado porque você falava o nome dele o tempo inteiro... – Ele o segura por trás, apoiando seu rosto no ombro de Kevin e lhe dando um selinho no pescoço.
Dá um desconto...

Hyung, eu não tinha feito nada para me castigar...

– Por isso eu quero te recompensar. – ele pisca, mantendo seu sorriso para parecer mais simpático.

Eu só quero que não fique bravo daquele jeito comigo de novo, você não queria nem me beijar direito... – Kevin disse num sussurro.

– Quantos beijos você quer agora? – ele começa a deixar beijinhos do seu ombro direito até o seu ombro esquerdo, o que arrepiava sua pele, mas era um sentimento confortável.
E então, vamos sair para jantar hoje?

– Não vamos naqueles restaurantes caros que você costuma ir não, não é? – ele rapidamente se vira.

– Vamos no lugar que preferir.

Kevin se assusta com os gritos da sala de Tyler virando rapidamente de olhos esbugalhados, Tyler sorriu e se soltou do garoto falando enquanto se dirigia até a saída:

– Irei ver quem é, depois nós conversamos. – ele fecha a porta.

Tyler!?

– Yuna? O que faz aqui?

– Que pergunta tosca, eu também trabalho aqui! – a moça alta e elegante sorri para ele, praticamente correndo para lhe dar um abraço apertado.

– Aw! Eu sei... Digo porque apareceu de repente. Pensei que ainda estava em Londres. – ele acaricia seus cabelos, sorrindo para a sua amiga já que sentia saudades.

– Cheguei faz pouco tempo, bobão! Seu pai me avisou sobre a sua viagem então eu resolvi vir logo para cá e dar uma ajudinha. Ajudinha não... Fazer meu trabalho. – ela pisca.

– Por que não me ligou? Eu poderia ter te buscado no aeroporto. – falou se sentando sobre a cadeira.

– Maninho, eu resolvi tudo em cima da hora. – ela põe as mãos na cintura com um ar de deboche.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora