Tom Felton

1K 55 4
                                    

Estou chegando em casa agora, com o meu marido do meu lado e nos meus braços, o nosso maior tesouro. Nosso pequeno Andrew, que tem 4 dias de vida. Eu tive alta hoje do hospital e viemos pra casa, a família estava toda reunida, fazendo um churrasco em comemoração a chegada do nosso anjinho lindo...
Leya: Sharon, eles chegaram *minha mãe grita pra minha sogra e elas vem correndo* Oi meu amorzinho, bem vindo a sua casa *fala fazendo carinho no bebê*
Sharon: A vovó ama você meu anjinho
Tom: Parece que estão vendo ele só agora *fala rindo*
Sharon: Deixa a gente mimar o nosso neto
S/n: Cadê o resto do pessoal?
Leya: Lá no jardim...
Fomos pro jardim e o pessoal veio comprimentar a gente, a minha mãe e minha sogra pegaram o bebê e estavam andando pelo jardim com ele, enquanto falavam com o pessoal.
Brian: Minha menininha já é mãe, o tempo passa muito rápido *fala me puxando pra um abraço*
S/n: É pai, foi promovido pra vovô
Peter: Filho, a melhor fase da sua vida começa agora. Sem dúvida
Leya: Da pra acreditar, que nossos bebês, já tem um bebê...
...
Almoçamos e ficamos conversando, o bebê passou pelo colo de todo mundo e finalmente veio parar nos meus braços novamente, ele estava com fome. Coloquei uma fralda de pano, por cima do meu peito, enquanto ele mamava. O Tom tinha um sorriso enorme no rosto, e o nosso filho segurava o dedo dele...
...
Tom: Eu quero agradecer a cada um que está aqui hoje, agradecer a Deus por essa família unida que eu tenho. E agradecer a minha mulher, que me deu o meu maior presente, que é ser pai. Eu me sinto o homem mais sortudo do mundo, por ter essa mulher incrível do meu lado. Por ela compartilhar a vida dela comigo. Quando eu segurei meu filho, pela primeira vez, foi uma sensação inexplicável, maior do que qualquer coisa que eu já senti na vida. E eu quero ser um exemplo pro meu filho, assim como meu pai e meu sogro são pra mim. Minha mãe e minha sogra, também são exemplos pra mim, e eu e a S/n, somos gratos por essa família.

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora