6 anos de casada, 2 filhos e ainda completamente apaixonada pelo mesmo homem, desde os 16 anos.
Eu e o Tom as vezes ainda parecemos aqueles recém namorados, com todas aquelas declarações de amor, os presentes, as surpresas.
Nós temos 2 filhos, um casal, e mesmo que as vezes seja complicado a rotina, fazemos o possível pra passar o máximo de tempo que conseguimos em família.
Andrew, o nosso mais velho, já tem 6 anos, e Alice, nossa caçula, tem 3 anos. Eles são as coisas mais importantes das nossas vidas.
Eu estava acabando de organizar a sala, as crianças tinham deixado os brinquedos jogados, a música da bela e a fera tocava na televisão da sala.
Meu filho me olhou sorrindo e estendeu a mão pra mim...
Andrew: Dança comigo mamãe
S/n: Com prazer...
Ele se agarrou em mim e começamos a dançar devagar.
O Tom e eu as vezes dançamos na sala e as crianças sempre querem se juntar com a gente...
Um tempinho depois a música mudou e vi meu marido encostado na ponta da escada, sorrindo pra mim. Ele se aproximou e me puxou pela cintura, começamos a dançar a música que ele tinha colocado. Os braços dele estavam em volta da minha cintura e os meus estavam em volta do pescoço dele.
O Tom me deu um selinho demorado e cantou uma parte da música baixinho no meu ouvido...
Tom: "Pardon the way that I stare
Me perdoe pelo jeito que te olho
There's nothing else to compare
Não há mais nada para comparar
The sight of you leaves me weak
Te olhar de relance já me deixa fraco
There are no words left to speak
Não existem mais palavras pra dizer
But if you feel like I feel
Mas se você se sentir como eu me sinto
Please, let me know that is real
Por favor, deixe-me saber que é real
You're just too good to be true
Você é boa demais para ser verdade
Can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você"
S/n: Sempre tão romântico *falo dando um beijo no pescoço dele*
Tom: Eu te amo
S/n: Também te amo...
Ele me rodou e me deu outro selinho.
Nossa dança foi interrompida por duas crianças se agarrando nas nossas pernas, nós rimos e o Tom pegou nossa pequena no colo, e começou a dançar com ela, ela se acabava de rir com o pai. Eu voltei a dançar com o Andrew, eu girava ele e o mesmo gargalhava. Nós quatro estávamos rindo, o Tom olhou nos meus olhos, e vi os olhos dele brilhando...
Tom: Eu amo vocês *fala sorrindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...