Tom Felton

982 37 0
                                    

Estávamos na nossa festa de casamento, tinha bastante gente aqui, amigos, família.
Eu e o Tom decidimos dar uma fugida da festa, então fomos pro segundo andar do salão, onde tinha alguns quartos. Era mais um camarim para os noivos que fossem se casar ali, poderem se arrumar.
Saímos sem ninguém ver e trancamos a porta do quarto, ele me olhou sorrindo e eu beijei ele...
Tom: Oficialmente agora você é a senhora Felton, eu amo você
S

/n: Também amo você...
...
Ele me beijou e foi descendo os beijos pelo meu pescoço...
S/n: Acho que vou precisar de ajuda pra tirar todos os oito metros de vestido de mim *falei sorrindo e virando agora na sua direção*
Tom: Acredite amor, o prazer é todo meu, quis fazer isso desde a hora que ouvi o pode beijar a noiva...
Suas mãos passaram na minha cintura, me deixando de costas para ele enquanto ele desabotoava vagarosamente cada botão de pérola das costas do meu vestido, deixando aberto, e em seguida passando as mãos no meu ombro, fazendo cair do meu corpo, me deixando pronta para ele.
Eu vestia um espartilho e cintas ligas brancas de renda, compradas especialmente para a noite de hoje, virei em direção ao Tom sorrindo, ele estava me olhando boquiaberto, logo isso foi substituído por um sorriso malicioso...
S/n: Minha vez *falei passando a mão na sua gravata, tirando do seu pescoço e a jogando no chão*
O Tom levantou a mão, tentando tirar o paletó e eu bati com força em seu ombro
S/n: Não amor, eu faço!
Empurrei a gola dele com força, passando pelo seu ombro e por fim tirando do seu corpo, abaixei minhas mãos, puxando sua camisa, desabotoando vagarosamente enquanto encarava seus olhos azuis, minhas mãos deixavam sua pele exposta, cada parte dele, acabei passando a mão pelo seu peito, puxando a camisa para baixo, deixando cair no chão, na frente do meu vestido, e então desci minhas mãos, tirando seu cinto, desabotoando a calça e deixando ambos caindo no chão, deixando ele quase nu.
Suas mãos passaram na minha cintura, me erguendo do chão e levando em direção a cama, e me colocou deitada nela com delicadeza, tirando os seus sapatos e em seguida a cueca. Suas mãos abaixaram na cama, puxando meus sapatos de salto, e jogando em algum canto do lugar, e em seguida tirando minha cinta liga, ele engatinhou na cama, puxando minhas costas enquanto desamarrava as fitas que fechavam meu espartilho tomara que caia, me deixando só de calcinha, mas logo ele tirou ela também, agora me deixando nua e exposta como ele.
Seus lábios passeavam pelo meu pescoço distribuindo beijos por lá, puxei de leve seus cabelos na medida em que abria minhas pernas o puxando para mais perto de mim, o abraçando por completo.
S/n: Tommy... *sussurrei no pé do seu ouvido, fazendo-o levantas aqueles olhos azuis na minha direção* Eu te amo...
Ele sorriu ao ouvir aquilo, levando os lábios em direção aos meus, colando-os por um longo tempo, afastando eles e permanecendo com a testa grudada na minha, agora me encarando de um modo que eu juro, ele podia ver a minha alma, meus pensamentos mais profundos...
...
Ele saia completamente de mim e entrava, mas devagar. E isso me enlouquecia. Não muito tempo depois ele aumentou a velocidade e me beijava pra abafar os nossos gemidos.
...
Chegamos ao nisso limite e ele deitou do meu lado...
Tom: Nossa primeira rapidinha casados *fala rindo*
S/n: Não vejo a hora de viajar e podermos fazer direito *falo dando um selinho nele*
Tom: Amo você, minha mulher
S/n: Eu amo você, meu homem *beijo ele*
...
Depois de algum tempo nós descemos, eu aproveitei e troquei de vestido, curtimos o resto da festa e depois eu joguei o buquê...
Estávamos no jatinho particular que o Tom alugou pra nossa lua de mel, ele me olhou sorrindo...
Tom: Esposa, está pronta pra melhor viagem das nossas vidas?
S/n: Com você eu estou pronta pra tudo *falo e ele sorri e me beija*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora