Hoje o Tom não estava bem, devia ser por causa do tempo maluco aqui em Londres.
Ele sempre fica mais manhoso do que já é, quando está assim.
Eu estava na cozinha, fazendo uma canja pra ele comer, na expectativa de que aquilo finalmente parasse no estômago dele. Meu marido estava no nosso quarto deitado. Deixei ali no fogão, cozinhando o frango e os legumes e fui ver ele.
O Tom estava dormindo, todo enrolado no edredom, peguei o termômetro e fui medir a temperatura dele...
Tom: Amor, deita aqui comigo
S/n: Agora não, tô fazendo uma canja pra você
Tom: Podemos assistir um filme
S/n: Depois que você comer. Vai tomar um banho pra ver se abaixa essa febre
Tom: Amor, me trás um remédio pra dor de cabeça?
S/n: Eu vou buscar, mas vai pro chuveiro...
Ele foi tomar um banho e eu desci pra pegar o remédio, e desliguei o fogo da canja, já estava pronta, então coloquei em um prato pra ele. Subi pro nosso quarto e ele estava saindo do banheiro.
Ele tomou o remédio e depois comeu um pouco da comida, eu levei tudo lá pra cozinha.
Quando voltei pro quarto, eu deitei com ele, o Tom se aconchegou em mim, com a cabeça no meu peito. Eu estava fazendo cafuné nele, enquanto passava um filme na televisão...
S/n: Amor, não acha melhor ir no médico?
Tom: Eu tô bem
S/n: Tommy, se essa febre não abaixar, você vai ter que ir
Tom: Eu...
Ele levantou e correu pro banheiro, eu fui atrás dele e ele estava vomitando tudo que comeu. Eu acariciei as costas dele, até ele finalmente acabar. Depois levantei com ele, e ele foi escovar os dentes...
S/n: Está tudo bem? *Falo abraçada de lado com ele, indo pra cama*
Tom: Vou ficar bem amor, só fica aqui comigo...
Deitamos na mesma posição de antes e ele estava quase pegando no sono...
S/n: Eu sempre vou cuidar de você meu bebê *beijo a cabeça dele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...