Dean Winchester

913 49 0
                                    

Eu estava no bunker, tinha que cuidar das coisas por lá. O Sam estava com a Mary e o Dean, na casa de campo da Donna.
Era um momento delicado, o Miguel preso na cabeça do Dean, ele não andava bem. E quando ele resolveu que iria ficar uns dias só com a Mary, eu fiquei chateada.
Nós estamos juntos a anos, eu ainda lembro do dia em que fui com ele buscar o Sam na faculdade, pra encontrarmos o pai deles. Nós casamos em um final de semana que fomos pra Las Vegas.
Eu entendi o lado dele, quando ele quis ficar só com a Mary. Mas aí ela ligou, pedindo pro Sam ir e disse que tinha uma coisa que precisava conversar com ele...
...
O Sam me contou que o Dean tinha construído uma caixa, que poderia conter o Miguel. Mas pra isso, o Dean teria que estar lá dentro. O plano dele era alugar um barco, entrar na caixa e o Sam jogar ele no oceano. Ele não queria que eu, o Castiel e o Jack, soubessemos disso. Nossas ligações eram curtas e ele sempre falava o quanto me amava, e que eu era a mulher da vida dele.
Eu tentei conversar com ele, sobre aquilo, mas ele cabeça dura como sempre, disse que já tinha tomado a decisão e era melhor pra todos.
Eu queria ir até ele, e tentar convencer ele a desistir, mas ele não queria me ver. Nossa última ligação foi a mais dolorida, ele disse que era melhor acabar com tudo. E que eu devia seguir a minha vida. Castiel e o Jack ficaram do meu lado o tempo inteiro, durante aquela noite que eu só chorava...
...
Eu estava saindo do bunker, iria em uma caçada com a Claire, quando cheguei perto do meu carro, escutei o ronco do motor bem conhecido por mim. Eu não olhei, nem quando escutei a buzina. Joguei minhas coisas dentro do carro e entrei, saindo dali.
Encontrei a Claire na entrada da cidade onde seria o caso, não era longe do Bunker, umas 4 horas dirigindo no máximo. Ignorei todas as ligações no meu celular, nem olhei quem estava ligando. Eu precisava de um tempo pra distrair a cabeça...
Claire: O Sam estava me ligando
S/n: Podemos não falar dele agora?
Claire: Você parece triste, o que aconteceu?
S/n: Depois eu te conto, me fala do caso
Claire: Vampiro, um ninho
S/n: Tudo bem, vamos invadir de manhã. Tá afim de beber?
Claire: Sempre tô
Nós duas fomos pra um bar ali na cidade, estavamos bebendo a algum tempo. Tudo que eu tenho feito e beber até finalmente dormir. Levantei e fui dançar, a garrafa de cerveja na mão, eu não estava bêbada, mas pretendia ficar.
Senti a garrafa ser tirada da minha mão e o Dean estava na minha frente...
S/n: Pode devolver a garrafa?
Dean: Não até nós conversarmos
S/n: Não temos o que conversar
Dean: Eu... Por favor, me só me escuta. Pode ser?
S/n: Tá bom...
Ele saiu me puxando pra fora do bar e fomos até o carro dele...
Dean: Antes de tudo, eu quero que saiba que eu te amo. Eu nunca amei ninguém assim. Sei que você está chateada e com motivo, mas o Sam me mostrou, que o melhor jeito de enfrentar essa coisa, é com a família. Você, é a minha âncora. Eu errei, mas espero que você me perdoe e...
Eu interrompi ele com um beijo, o Dean se agarrou na minha cintura, como se tivesse medo que eu saísse dali...
S/n: Eu vou ficar do seu lado, nós vamos passar por isso juntos. A nossa família, é mais forte que qualquer obstáculo que vier. Eu te amo Dean
Dean: Eu te amo, e vou amar até o meu último suspiro *me dá um selinho*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora