Eu e Sean tínhamos nos escondido depois de explodir o prédio Wallace. Estávamos em um prédio esperando tudo se acalmar pra pensar em algo.
Ele estava olhando lá pra fora, pela janela, e eu o abracei por trás...
Sean: O que foi amor?
Kate: No que você tanto pensa?
Sean: Tudo, nossa família, os negócios
Kate: Você precisa relaxar um pouco sabia? *Falo beijando o pescoço dele e abrindo a calça dele*
Sean: Vai me fazer relaxar? *Fala sorrindo malicioso*
Kate: Eu sempre faço...
Coloquei a mão por dentro da calça dele e comecei um movimento lento de vai e vem, ele jogou a cabeça pra trás e gemeu baixo. Em questão de segundos ele me puxou pra frente dele e me beijou...
...
Eu estava por cima, rebolava no membro dele e ele me ajudava com os movimentos segurando a minha cintura. Não estávamos nem ai pro barulho, gemíamos alto. Ele virou e ficou por cima, entrando em mim com força, ele ia rápido, e eu gemia o nome dele...
...
Eu cheguei ao meu limite, ele continuou até ele gozar também. Senti o líquido dele dentro de mim e ele deitou do meu lado, como ele sempre faz, puxou a minha perna pra cima das pernas dele e me puxou pro peito dele...
Sean: Você é boa em me fazer relaxar
Kate: Eu sei que sou *falo rindo*
Sean: Não é atoa que me casei com você
Kate: Casou comigo por que eu sei te fazer relaxar? Foi só por causa do sexo? *Falo rindo e ele ri*
Sean: Casei com você porque é a mulher da minha vida, e porque eu sou louco por você. Mas o sexo é maravilhoso também amor *fala rindo e me dá um selinho*
Kate: O que você acha de um segundo round? *Falo sentando em cima dele e ele morde os lábios*
Sean: Você que manda amor *fala e me beija*
...
Descobrimos que o Elliot era um infiltrado da polícia, e o plano do Sean era confrontar ele, aqui no prédio que estávamos. Onde tinham vários dos homens que trabalhavam pra nós. Eu acompanhei a conversa toda, até mesmo quando o Alexander chegou. Ele apontou uma arma pro Sean e eu levantei na hora...
Kate: Alexander porra. O que você está fazendo? *Falo me aproximando*
Sean: Não, amor. Fica aí *fala sem me olhar*
Alexander: Não é com você Kate
Kate: Que porra você está fazendo? Tá maluco?
Sean: Kate... Sai daqui
Kate: Não...
...
O Sean estava falando com o Alexander e ele abaixou a arma, eu pulei a mesinha de centro e me agarrei no Sean.
Kate: Sean
Sean: Amo você *fala sussurrando e me dá um selinho*
Eu ouvi um eco de um tiro e o corpo do Sean tombando, eu fui caindo com ele, e vi que ele tinha levado um tiro. E quem tinha atirado era o Elliot...
Alexander: O que você fez porra
Kate: Sean... Não. Sean, fica comigo
Elliot: Vocês tem que sair daqui *fala tentando me puxar*
Kate: Me solta caralho, eu não vou deixar ele aqui, eu não vou sair sem ele
Alexander: Vem Kate, temos que ir, a polícia tá invadindo *fala e me levanta pela cintura*
Kate: Não... *Grito enquanto ele me tira de perto do Sean*
Ele me tirou de lá, e saímos do prédio. Eu não parava de chorar, estava destruída por dentro...
...
Eu estava com o Billy e a Jacqueline, eles estavam me dando todo apoio, além de estarem sofrendo junto.
Tínhamos uma casa de campo, e eu estava no jardim. Fazia algumas semanas que tínhamos perdido o Sean. Eu descobri que estava grávida, a uma semana atrás.
Estava sentada olhando pro céu, e acariciei a minha barriga, minha aliança estava no meu dedo, eu comecei a lembrar do meu casamento como ele...
Kate: Eu vou vingar a sua morte Sean, eu não vou parar até você ser vingado. Eu e o nosso filho, vamos cuidar de tudo. Eu prometo!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...