É o primeiro aniversário do Tom, com a nossa filha nos braços. Ela resolveu que queria nascer 4 dias antes do aniversário dele.
Nossa torcida era pra que ela viesse ao mundo, no dia do aniversário dele, ele estava ansioso por isso.
Mas também ficou animado por poder comemorar esse dia com a princesinha dele no colo.
Minha mãe ficou comigo no hospital essa noite, pro Tom poder descansar. Ele foi pra casa da minha sogra contra a vontade dele, mas ele precisava descansar um pouco, já estávamos a uns dias aqui e ele fez questão de ficar do meu lado. Foram 24 horas de trabalho de parto, e mais agora esses três dias no hospital. Meu marido com certeza estava cansado e com dor nas costas de ficar sem poder se ajeitar direito na cama comigo ou no sofá.
Mas hoje bem cedo, minha médica passou e deu alta pra mim e pra minha filha.
O combinado era o Tom trocar de turno com a minha mãe as 10 da manhã, e ainda são 8 da manhã.
Minha sogra já estava acordada, quando mandei mensagem pra ela perguntando se o Tom ainda estava dormindo, ela disse que sim. Eu contei pra ela que estava indo pra casa dela porque tive alta e queria fazer uma surpresa pra ele...
...
Minha mãe dirigiu até a casa da Sharon, e me ajudou a sair do carro com meu pacotinho rosa no colo. Nós tomamos cuidado pra nenhum fotógrafo de plantão nos ver saindo do hospital. A Sharon me abraçou toda desajeitada por causa da bebê no meu colo...
Sharon: Ela parece tanto com ele *fala segurando a mãozinha da neta*
S/n: Ele ainda está dormindo?
Sharon: Sim, ele realmente apagou quando terminou de jantar ontem. Eu estou fazendo o café da manhã
Luna: Eu te ajudo Sharon...
Fui subindo pro quarto antigo dele, e abri a porta devagar. Meu marido estava dormindo, todo esparramado na cama. Sentei do lado dele e acariciei os cabelos dele, ele deu um gemidinho de aprovação.
Ele se ajeitou mais na cama e a bebê que estava acordada, bocejou e resmungou, eu acabei rindo disso...
S/n: Amor...
Tom: Hum?
Ele estava bem sonolento e nem abriu os olhos, o que chamou a atenção dele foi a nossa filha chorar. Eu comecei a acalmar ela e ele abriu os olhos confuso e nos viu ali.
O Tom sentou na cama rápido, entregando o rosto e eu sorri pra ele...
S/n: Feliz aniversário papai *falo fazendo voz infantil*
Tom: Não acredito que vocês duas estão aqui *fala sorrindo e acaricia os cabelos da nossa bebê* Oi filha, você é tão linda
S/n: Puxou o pai dela *falo e puxo ele pra um selinho*
Tom: Por que não me ligou? Eu tinha ido buscar vocês amor
S/n: Eu pensei em uma surpresa, talvez um café da manhã de aniversário especial com nosso pacotinho no colo
Tom: Você é incrível meu amor *fala olhando nos meus olhos*
Ele levantou e foi até o banheiro, escutei o barulho da torneira e ele logo voltou e sentou na minha frente...
S/n: Segura sua filha *falo e ele sorri pegando ela* Nós duas te amamos...
Ele ajeitou ela devagar no colo e me puxou pros braços dele também, me deu um selinho e um beijo na cabeça da nossa filha...
Tom: Vocês duas são o melhor presente que eu poderia querer, meu aniversário já começou sendo especial só de ter minha mulher e minha filha nos meus braços. Eu amo vocês *fala e eu dou um beijo ele*
Nós dois nos olhamos depois do beijo e ficamos olhando pra nossa bebezinha, que com certeza veio pra mudar as nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...