Eu queria muito ir no show do Bruno Mars, mas a agenda do Tom estava muito corrida, e ele nem estava em casa. Meu namorado estava viajando por causa das gravações do novo filme dele.
Mas, ele insistiu que eu devia ir, meus irmãos, meus cunhados e a Emma iriam no show comigo.
O Tom falou comigo só por mensagens hoje, ele devia estar super ocupado, já que sempre me liga.
O lugar onde seria o show, já estava cheio quando chegamos, mas como tínhamos comprado o VIP, a parte que iríamos ficar estava um pouco mais vazia.
O show começou e eu como a boa fã que sou, estava curtindo cada minuto e cantando todas as músicas.
Tinha um momento em todos os shows dele, que ele chama uma garota no palco, e canta "Marry You"
Uma pessoa da produção foi até o lugar onde estávamos e me convidou pra ser essa garota. O pessoal estava me incentivando a ir, e obviamente, quem iria negar uma oportunidade dessa?
Eu fui com a moça da produção e ela me colocou no palco.
O Bruno Mars começou a cantar, e quase no final da musica, pegou um buquê de rosas, azuis, rosas e tinham duas verdes, as rosas verdes são raras e bem caras.
Bruno Mars: "Just say I do
Basta dizer que aceita
Tell me right now baby
Diga-me agora, baby" *canta me entregando o buquê*
Ele parou de cantar e continuou o instrumental no fundo, ele riu e se afastou, cantarolando...
Bruno Mars: Acho que ele quer casar com você *fala apontando pra trás de mim*
Eu não tinha percebido o motivo das pessoas no show gritando, achei que era por causa do cantos, mas quando virei, vi o Tom atrás de mim. Ajoelhado e com uma caixinha aberta na mão, com duas alianças...
S/n: Aí meu Deus! *Falo emocionada*
O Bruno Mars foi pro lado dele, e segurou o microfone, pra todos mundo poder ouvir o que ele iria dizer...
Tom: Eu poderia dizer várias coisas, mas ainda faltariam palavras pra te descrever, e descrever o quanto eu te amo. Mas a coisa mais importante é o que vou falar agora. S/n, quer se casar comigo?
S/n: Sim! Mil vezes sim *falo e ele levanta e me beija*
O público e o Bruno Mars começaram a aplaudir e nós colocamos as alianças. Saímos do palco depois e estavamos voltando pra área VIP. Eu parei e o Tom me olhou...
S/n: As duas rosas verdes, eu achei estranho, mas não desconfiei de nada
Tom: Foi difícil conseguir essas rosas. Mas eu queria um toque diferente
S/n: Amor, você é incrível
Tom: Eu faria tudo por você. Gostou mesmo da surpresa?
S/n: Eu amei. Eu te amo
Tom: Eu também te amo princesa *fala e eu beijo ele*
Quando entramos na área VIP, o pessoal veio nos abraçar e dar os parabéns. Todos eles sabiam do plano do Tom.
Meu noivo me abraçou por trás e curtimos o resto do show, trocando alguns beijos e carinhos...(Gente, eu não sabia que existiam rosas verdes, mas são lindas. E raras, eu tinha que colocar elas na história)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...