Tom Felton

520 32 4
                                    

Eu e o Tom temos uma filha de 4 anos, nós somos casados a alguns anos.
Recentemente tinha começado a sair uma série de notícias falsas sobre o meu casamento ter terminado. O motivo é simples, o Tom estava viajando, e eu deixei a minha filha com a minha mãe, e fui pra um festival de música com meus irmãos e minha cunhada, namorada do Jason meu irmão mais velho.
Óbvio que tiraram fotos minhas durante o show, e eu estava em cima dos ombros do meu irmão do meio.
Não demorou pra isso virar assunto no twitter, de que eu tinha me separado ou estava traindo o Tom.
Eu nem sequer me incomodei no dia, estava me divertindo. Mas no dia seguinte, meu celular não parava. O do Tom também, ele me mandou vários prints de mensagens que estavam mandando pra ele.
Ele voltou pra casa hoje, e resolvemos fazer uma live pra falar sobre o assunto naquela noite.
Assim que ele começou a live, várias pessoas começaram a falar sobre eu estar traindo ele...

(Live on)

Tom: Eu não sou de vir aqui pra falar sobre esse tipo de coisa e vocês sabem disso. Mas está passando dos limites.
S/n: Antes de qualquer coisa, eu quero que vocês entendam que não se pode confiar em tudo que vê na internet. E que antes de virem apontar erros, ou fazer qualquer coisa, procurem saber a verdade. Eu e o Tom sempre fomos muito transparentes sobre a nossa vida, sempre fazemos tudo pra que vocês se sintam parte da nossa família.
Tom: Bom, eu e a S/n, recebemos inúmeras mensagens, minha esposa recebeu vários ataques na internet. E colocaram até a minha filha no meio disso, mas vamos falar sobre isso depois. O que aconteceu foi o seguinte, alguém viu a S/n, em um festival de música. Acompanhada de três caras e uma outra mulher, segundo os sites de fofoca, e ela estava supostamente me traindo por estar em cima dos ombros de um deles. Outra parte das pessoas falaram que nós tínhamos nos separado.
S/n: E agora vem a cereja do bolo, falaram que eu larguei a minha filha com uma babá pra poder ir curtir
Tom: Primeiro de tudo, a nossa filha não estava com uma babá, e sim com a avó dela, minha sogra. Segundo, eu sabia onde a minha esposa estava, e com quem estava.
S/n: E terceiro, os três homens e a mulher que estava comigo, são os meus irmãos e a minha cunhada. Eu tenho três irmãos, o Jason, o Deran, e o Logan. Nós estávamos comemorando o aniversário do Deran nesse festival, inclusive ele é o homem que estava me segurando sobre os ombros. Gente, não nós nem temos a obrigação de vir aqui falar alguma coisa. Não é só porque eu sou casada, eu sou mãe, que eu não posso me divertir também.
Tom: E mesmo que ela não tivesse saído com os irmãos dela, por mim tudo bem, não tem cabimento eu proibir ela de fazer qualquer coisa. Minha esposa merece sair pra se divertir. Então respondendo todo mundo que falou alguma coisa sobre isso, eu e a S/n não estamos separados, não teve nenhuma traição, e a nossa filha não estava com qualquer pessoa. Nós dois sempre fomos muito parceiros, quando eu estou viajando falo sempre com a S/n. E sei de tudo que acontece, não que seja da conta de ninguém além de nós dois.
S/n: Agora sobre a nossa filha, as pessoas não contentes em falar besteira sobre mim, ou meu marido, colocaram a minha filha no meio de tudo. Falando que eu pago uma babá pra cuidar da minha filha, que eu larguei ela pra ir pra farra e várias coisas assim. Então já vou deixar bem claro aqui, desde que a nossa filha nasceu, que cuidou fomos nós dois. É assim até hoje, eu sou mãe em tempo integral, nunca tive babá. Nada contra quem tem, mas nós dois não quisemos
Tom: Nem quando vamos sair pra passar um tempo sozinhos, nós deixamos com babá. Não entendo todo esse alvoroço. A S/n é uma mãe incrível, dedicada e faz tudo pela nossa filha. Não temos que provar nada pra ninguém, nós gostamos de compartilhar as coisas com vocês e é nítido a mãe maravilhosa que a minha esposa é.
S/n: Pessoal, o que acontece dentro da nossa casa, só diz respeito a nós dois. E já deixamos claro e respondemos tudo aqui. O nosso casamento não se abalou com isso, nós nem estamos ligando pras fofocas porque sabemos a verdade. Mas em respeito aos fãs, e as pessoas que realmente gostam de nós, viemos esclarecer as dúvidas. E já vou deixar bem claro aqui, podem falar de mim, do Tom, mas não coloquem a nossa filha no meio disso.
Tom: Ela só tem 4 anos, e nem sabe o que está acontecendo. Eu não aceito que o nome da minha filha seja vinculado a qualquer tipo de coisa assim. Gosto do carinho que meus fãs tem com ela, e agradeço por isso. Eu agradeço a quem acompanhou, e peço desculpas pra quem nem devia ter ouvido as coisas, mas tem horas que simplesmente não dá. E quanto a S/n, ela é a mulher da minha vida, e eu amo ela. Nada e nem ninguém vai conseguir se colocar no meio do nosso relacionamento.
S/n: Eu também te amo *falo e dou um selinho nele*
Tom: Um beijo pessoal.

(Live off)

S/n: Espero que isso resolva tudo
Tom: Vai resolver. Amor, eu confio em você de olhos fechados, não fica se estressando com esse tipo de coisa. Nós dois sabemos a verdade, e eu gosto da ideia de você sair pra se divertir, sempre te falei isso.
S/n: Eu sei amor, mas as vezes...
Tom: Não tô nem aí pro que eles pensam ou falam, tudo que importa pra mim, é você e a nossa filha. Se você e ela estiveram bem, e felizes, isso é tudo.
S/n: Você é o melhor marido e pai do mundo sabia? *Falo dando um selinho nele*
Tom: Eu só sou um homem que ama a mulher e a filha dele. Mas eu não seria nada do que sou hoje sem você, eu sou um bom pai, e você é uma super mãe
S/n: Nós duas amamos você
Tom: Eu amo vocês *fala e me beija*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora