Tom Felton

469 33 6
                                    

Eu e o Tom namoramos a alguns anos, e moramos juntos.
A 5 meses atrás descobrimos que eu estava grávida, o Tom ficou radiante com isso, e eu também.
Não queríamos contar pros fãs dele ainda, porque era um momento nosso, estávamos formando nossa família. Só queríamos um pouco de privacidade pra curtir o momento. Eu e ele tinhamos ido no casamento do Matthew e da Vanessa, nossos amigos. E postei uma foto no Instagram, na mesma hora os fãs começaram a comentar, e uma hora depois os nossos celulares não paravam de tocar, tanto ligações, quanto notificações.
Nós estávamos junto com a família, curtindo a festa, quando o Ashley, meu cunhado entregou o celular pro Tom. Estava aberto em uma matéria de um site de fofoca...
...

"A namorada do ator Tom Felton, postou recentemente em seu Instagram uma foto no casamento de um amigo, o qual ela e Tom foram padrinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A namorada do ator Tom Felton, postou recentemente em seu Instagram uma foto no casamento de um amigo, o qual ela e Tom foram padrinhos.
Para alguns foi uma foto inocente, mostrando o vestido, que é lindo.
Mas os fãs logo começaram a perceber que tinha algo a mais na foto. Uma barriguinha bem saliente e visível, mesmo que o vestido seja um pouco largo.
Os fãs estão eufóricos e criando várias teorias sobre S/n e Tom estarem esperando seu primeiro filho.
Estamos todos animados com a possibilidade.
O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto....
...
S/n: Até que demorou pros seus fãs perceberem. Mas o que vamos fazer agora?
Tom: Amor, não vamos ficar pensando nisso agora, tá bom?
S/n: Uhum
Tom: Vamos aproveitar e festa e quando chegarmos em casa, resolvemos
S/n: Tá bom *falo e ele me dá um selinho*
Amanda: S/n, a Vanessa vai jogar o buquê, vem *fala me puxando*
Tom: Vai sobrar pra mim *fala rindo e os irmãos dele riem*
Eu tirei meu salto com a ajuda do Tom e fui com a Amanda pro meio do jardim...
Amanda: S/n, você gosta de surpresas?
S/n: Gosto, por que?
Ela não respondeu, a Vanessa começou a fazer a contagem regressiva e fingiu que ia jogar o buquê. Eu estava segurando o meu vestido pra não pisar nele e cair, até que ela veio na minha direção e me entregou o buquê. Olhei pra ela e pra Amanda com os olhos arregalados e elas sorriram e apontaram pra trás de mim.
O Tom estava ajoelhado, com uma caixinha aberta na mão, tinha um anel lindo ali. Ele estava sorrindo pra mim e eu cobri a boca com as mãos chocada e totalmente emocionada, não esperava que ele fosse fazer isso...
Tom: S/n, estamos começando a nossa família, nosso filho está a caminho. Mesmo sabendo que vamos estar juntos pra sempre, ainda faltava uma parte importante, que é poder te dar o meu sobrenome. Então, diante de todo mundo, quero te fazer essa pergunta. S/n S/s você aceita viver o resto da sua vida com a pai do seu filho? Você aceita se casar comigo?
S/n: Sim, sim, sim, claro que eu aceito *falo e me abaixo pra beijar ele*
O pessoal começou a comemorar e ele levantou, colocou o anel no meu dedo e deu um beijo...
Tom: Não importa o que aconteça, vamos ser nós dois pra sempre, eu te amo
S/n: Eu te amo Tom *dou um selinho nele*
Nós aproveitamos o resto da festa, e mais tarde fomos pra casa. O Tom estava agarrado em mim e deixava alguns beijos pelo meu pescoço e ombro. Quando entramos no nosso quarto, eu comecei a tirar o terno que ele estava vestindo e abrir a camisa dele...
Tom: Espera amor, preciso fazer uma coisa antes
S/n: O que?
Tom: Deixar todo mundo sabendo, que eu tenho a noiva mais linda do mundo inteiro, e que daqui um tempo, não vai ser mais S/n S/s, e sim S/n Felton *fala e me dá um selinho*

(Instagram Tom)

"Sim, tem um bebê chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sim, tem um bebê chegando. Eu estou feliz em finalmente compartilhar com todos vocês que eu vou ser pai, e que acabei de ficar noivo da mulher mais linda do mundo.
A mulher que está formando uma família comigo, e que eu sou completamente apaixonado. A mulher que muito em breve vai se chamar S/n Felton.
Queríamos aproveitar o momento sozinhos por um tempo, e fizemos isso. Estou animado em anunciar que vamos ter um menino, que ainda não tem um nome definido, mas que já é amado por nós e por toda família.
Agradeço por todo o carinho e as mensagens que estamos recebendo. Vocês são incríveis!"

(Instagram off)

Tom: Sra Felton, o que acha de comemorar nosso noivado agora? *Fala colocando o celular no criado mudo e beijando meu pescoço*
S/n: Eu acho uma ideia maravilhosa *falo sorrindo e ele sorri malicioso e me beija*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora