Tom Felton 🏥❤️

571 47 3
                                    

Eu e o Tom namoramos por alguns anos. Mas terminamos, depois de eu receber algumas fotos dele com a ex. Na época nós morávamos juntos, e eu optei por sair de lá e voltar pra casa dos meus pais.
Eles sempre me apoiaram em tudo, até mesmo quando eu decidi ir fazer faculdade de medicina na Califórnia.
O Tom tentou falar me procurar, mas eu mudei de número, bloqueei ele das redes sociais.
Quando me mudei pra Califórnia, descobri que estava grávida. Foi um susto, eu não esperava, mas desde o momento que eu vi o positivo no teste de farmácia, me apaixonei por aquele bebezinho crescendo dentro de mim.
Foram 6 anos na Califórnia, fiz boas amizades. Meus pais sempre que podiam vinham pra cá, e passavam um tempo comigo e com o Logan.
Meu filho não tem como negar, é a cópia do pai, sempre que eu olho pra ele, lembro do Tom. Me sinto culpada as vezes, pelo meu filho não ter o pai por perto.
Eu não tive notícias dele durante todos esses anos, eu evitava sempre que podia. Até mesmo quando voltei pra Londres, não tive contato nenhum.
Comecei a trabalhar em um hospital na cidade, é um hospital muito reconhecido de Londres, meus pais ficam com meu filho enquanto eu trabalho, e sempre que fico de plantão, meu pai vem me buscar de manhã, com o meu príncipe...
...
Hoje eu estou de plantão, a emergência estava tranquila, até chegar uma pessoa que tinha sofrido um acidente de carro. Eu era a única médica ali, então fui correndo socorrer o paciente...
S/n; O que aconteceu?
Enfermeira: Acidente de carro doutora. A vítima e um homem de aproximadamente 30 anos, está inconsciente
S/n: Sinais vitais? *Falo enquanto ando até a emergência*
Enfermeira: Estáveis, mas ele colidiu com um motorista bêbado. O outro motorista foi a óbito na hora
S/n: Tudo bem, vamos examinar, prepara a sala de raio x, e uma tomografia...
Eu entrei na emergência e vi alguns enfermeiros ali perto do homem, medindo a pressão e finalizando os primeiros socorros. Quando me aproximei o suficiente pra ver o paciente, quase cai pra trás. Senti o meu coração acelerar e minha garganta ficou seca...
S/n: Aí meu Deus *falo tampando a boca com as mãos*
Enfermeira: Doutora, tudo bem?
S/n: T-tudo... Vamos levar ele pra fazer um raio-x e uma tomografia. A pancada foi forte?
Enfermeiro: Ele já estava desacordado quando chegamos...
Levamos ele pra fazer os exames, eu estava em uma briga interna comigo mesma, queria chorar, e estava apavorada. O homem que eu amava estava ali em uma maca, inconsciente e sangrando. O pai do meu filho, eu me senti ainda mais culpada nesse momento. Mas tinha que ser forte, manter o profissionalismo e fazer tudo que eu podia pra ele ficar bem...
...
Os exames estavam ótimos, ele não tinha nenhuma lesão grave, já tinha acordado e levado alguns pontos na sombrancelha que tinha cortado. Não era grave, mas ainda sim, foi preocupante. Ele teve uma concussão leve, e estava reclamando de dor de cabeça e enjôo.
Eu ainda não tinha ido ver ele no quarto, depois dele ter acordado, estava criando coragem.
Quando estávamos juntos, ele sabia que eu queria ser médica, e me apoiava, mas agora, depois de anos, eu não sei qual vai ser a reação dele ao me ver.
Entrei no quarto que ele estava, e ele estava deitado, tomando soro enquanto passava alguma coisa na televisão...
S/n: Como está se sentindo?
Tom: S/n? Você é a minha médica?
S/n: Sou, está surpreso?
Tom: Muito... Faz muito tempo que não te vejo
S/n: 6 anos. Você deu muita sorte de estar bem. O acidente foi feio, você só teve uma concussão leve e alguns arranhões. Está se sentindo bem?
Tom: Minha cabeça está doendo ainda.
S/n: Acredito que daqui a pouco minutos vai passar. Bom, você vai ficar em observação por 24 horas. Se precisar de alguma coisa, só apertar o botão e...
Tom: S/n, eu preciso te falar uma coisa. Sobre as fotos que você recebeu
S/n: Isso foi a anos atrás Thomas
Tom: Eu não te trai, eu juro pela minha vida. A Jade fez aquilo, eram montagens, ela queria separar a gente. Por favor, acredita em mim
S/n: Aqui não é o lugar pra falar disso. Você tem que se preocupar em se recuperar logo
Tom: Me dá a chance de explicar, eu posso provar que foi tudo um mal entendido. Eu te procurei, fui na casa dos seus pais, liguei pra todo mundo e a única coisa que me falaram, era que você tinha ido embora. Não me falaram o lugar, se não eu tinha ido te procurar, S/n, eu...
S/n: Quando você estiver melhor, e puder sair daqui, nós podemos conversar.
Tom: É tudo que eu mais quero
S/n: Eu....
Enfermeira: Doutora, seu pai e seu filho chegaram *fala e vai pro lado mostrando meu filho atrás dela*
Logan: Oi mamãe *fala correndo pro meu lado e eu abraço ele*
S/n: A mamãe já está terminando aqui, e podemos ir pra casa
Logan: Não demora
S/n: Não vou demorar
Logan: Promete? *Fala levantando o dedinho*
S/n: Eu prometo! *Fizemos a promessa de dedinho e cada um beijou uma ponta*
Meu filho saiu com a enfermeira e o Tom fez um barulho com a garganta. Só então caiu a ficha, ele viu tudo, ele viu o Logan, a mini cópia dele...
Tom: Você teve um filho? Quantos anos ele tem? Qual o nome dele?
S/n: Sim, eu tive um filho. O nome dele é Logan. Eu tenho que ir, meu plantão já acabou
Tom: S/n, espera! Quando eu tiver alta, vamos mesmo conversar não é?
S/n: Vamos
Tom: Vamos colocar todas as cartas na mesa. Eu estou ansioso pra sair com você *fala sorrindo de lado*
S/n: É só uma conversa Tom. Se cuida *falo sorrindo de lado e saio do quarto*
Peguei as minhas coisas e encontrei meu pai e meu filho, meu grudinho pulou no meu colo e me deu um selinho...
Logan: Vamos pra casa mamãe?
S/n: Vamos pra casa meu amor...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora