Tom Felton 💗🤰🏼

502 40 10
                                    

O Tom pegou a caixa e colocou no colo, ele tirou o laço e abriu a caixa, tinha um envelope com uma cartinha dentro. Ele me olhou e depois pegou e abriu...
S/n: Lê tudo e em voz alta, por favor
Tom: "Nós sabemos que hoje é dia dos pais, e que você sempre pensa em como seria o máximo, comemorar essa data sendo pai.
Eu sei que você deve estar estranhando muito, mas ao mesmo tempo de divertindo e com certeza achando que esqueceu alguma data importante.
Mas relaxa, não esqueceu nada, e no ano que vem, nesse mesmo dia, você vai até rir disso.
Mas eu e a mamãe queríamos fazer uma surpresa que ficaria pra sempre na sua memória
Bom, eu espero que você passe a descansar bastante agora, porque logo logo vai ser complicado.
Eu vou chegar e vou tomar seu tempo, e o da mamãe. Vou acabar com os seus momentos românticos, e passar a dormir no meio de vocês dois na cama, e acordar toda quase toda hora, só pra você me pegar no colo e cantar pra mim.
Papai, eu sei que nesse momento você já deve estar chorando, todo emocionado. E também sei que deve estar muito feliz de saber que no próximo dia dos pais, eu vou estar no seu colo.
E daí em diante, vou ser seu companheiro, fiel escudeiro e melhor amigo pra todo sempre.
O seu amor e da mamãe, é tão grande que o papai do céu resolveu que eu devia vir pra aumentar ainda mais. E pra eternizar vocês dois.
Eu já estou muito ansioso pra te conhecer papai, e sei que você já me amava mesmo antes de eu estar na barriga da mamãe.
Ela vai ser bem chata as vezes, mas é só quando eu quiser comer um doce, sabe como é né, eu gosto de doces igual você papai.
Ah... Tem mais uma coisa, vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar!

Eu te amo papai.

Bebê Malfoy...
Ops, quero dizer, bebê Felton!"

O Tom estava chorando, assim como eu, ele estava segurando uma das minhas mãos, e quando acabou de ler a cartinha, me puxou pros braços dele...
Tom: Eu te amo tanto
S/n: Nós te amamos papai *falo e ele me beija*
Tom: É o melhor dia da minha vida
S/n: Tem mais coisa dentro da caixa amor...
Ele tirou o papel que estava cobrindo o resto das coisas que tinha na caixa, e pegou a roupinha de bebê, era da sonserina, escrito "Malfoy" atrás. Ele abriu um sorriso enorme e lindo.
Depois pegou os sapatinhos brancos e por último os dois testes de gravidez...
Tom: Eu não tô acreditando, amor, eu vou ser pai. Nós vamos ter um filho. Agora eu entendi o motivo da viagem
S/n: Nada melhor do que uma viagem em família, pra anunciar a chegada do novo integrante
Tom: Obrigado amor, por me fazer o homem mais feliz do mundo. Por realizar esse sonho junto comigo
S/n: Está preparado pra essa nova etapa da nossa vida? *Falo sorrindo, enquanto ele acaricia a minha barriga*
Tom: Totalmente *fala sorrindo*
S/n: Feliz dia dos pais, meu amor. Nós te amamos
Tom: Eu amo vocês *me dá um selinho e depois beija minha barriga* Papai está ansioso pra te conhecer meu amorzinho...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora