Eu não estava bem hoje, as cólicas eram fortes. Mas mesmo assim não contei nada pro Rafe, já que tínhamos combinado de sair pra almoçar com uns amigos nossos.
Ele me abraçou por trás, enquanto eu me olhava no espelho. O Rafe sempre sabia quando tinha alguma coisa errada. Ele não ligou pro fato de que não transamos essa noite quando vim dormir na casa dele, ele sabia que eu estava naqueles dias.
Meu namorado ficava ainda mais carinhoso nesses dias, e me mimava muito...
Rafe: Não está se sentindo bem?
S/n: Acho que essa roupa me deixa feia
Rafe: Amor, você está linda. Esse é o seu vestido favorito
S/n: Eu não estou me sentindo bem com ele
Rafe: Tem roupa sua na minha gaveta. *Fala se afastando pra ir pegar* Tem um short preto, e outro vestido
S/n: Acho que vou colocar o short
Rafe: Só não tem uma blusa, quer que eu fale com a Sarah?
S/n: Eu vou lá, acaba de se arrumar *dou um selinho nele*
Eu peguei o short e fui até o quarto da minha cunhada, ela estava lendo alguma coisa no celular...
Sarah: Você está linda
S/n: Eu não tô me sentindo bem nessa roupa. Tinha um short nas coisas do Rafe, mas não tem uma blusa, pode me emprestar uma?
Sarah: Claro, qual você quer?
S/n: Alguma que combine com esse short...
Eu me troquei no quarto dela e aquela roupa estava melhor...
Sarah: Você não está bem
S/n: Cólica
Sarah: Vou pegar um remédio, pode ajuda com a dor. Por que não fala pro Rafe desmarcar hoje?
S/n: Ele estava tão animado, não quero estragar isso...
...
Nós estávamos no restaurante, meu namorado estava com a mão na minha coxa, como sempre faz. O remédio não estava fazendo efeito, pelo contrário, parece que aumentou a dor. Eu dei um gemido baixo e apertei a mão do Rafe...
Rafe: Está tudo bem?
S/n: Estou com cólica
Rafe: Vamos pra casa
S/n: Da pra aguentar, você está se divertindo com eles
Rafe: Posso sair com eles outro dia.
Topper: O que vocês estão cochichando aí?
Rafe: Ela não está bem. Nós já vamos embora
Topper: O que você tem? *Pergunta preocupado*
S/n: Só estou com dor.
Rafe: Vamos na festa da praia amanhã
Topper: Espero vocês lá...
O Rafe deixou o dinheiro em cima da mesa, e nós saímos de lá. No carro ele deixou a mão na minha coxa, acariciando de leve...
Rafe: Vamos passar na farmácia, e comprar um remédio
S/n: Pega o mais forte que tiver
Rafe: Eu já volto *me dá um selinho e sai do carro*
...
Nós passamos no mercado e compramos alguns doces, e agora estávamos deitados na cama dele. Meu namorado estava com uma mão no pé da minha barriga, fazendo uma massagem de leve pra ajudar a aliviar a cólica. E a outra está acariciando meus cabelos. Nós estávamos assistindo um filme...
S/n: Essa cólica serve pra mostrar uma coisa
Rafe: Como assim?
S/n: Eu não estou grávida *falo e nós rimos*
Rafe: Nada de um mini Rafe correndo pela casa
S/n: Amor, eu não queria estragar o almoço hoje
Rafe: Você não estragou, eu sabia que você não estava bem, desde a hora que você levantou da cama.
S/n: Você me conhece tão bem
Rafe: 4 anos de namoro, praticamente moramos juntos, acho que te conheço melhor do que suas amigas. Amor, por que não dormimos um pouco?
S/n: Você leu meus pensamentos *falo e beijo ele*
Rafe: Eu te amo
S/n: Também te amo *falo me aconchegando nos braços dele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...