Tom Felton

613 37 13
                                    

O Tom volta hoje de viagem, depois de dois meses fora. Eu passei o dia inteiro ansiosa, e resolvi fazer um jantarzinho especial pra ele.
Fui pra cozinha e comecei pela sobremesa, eu acho que nem chegaríamos na parte da sobremesa, mas fiz um mousse de chocolate com maracujá.
Toda hora eu olhava no relógio, e o tempo parecia estar super lento.
Preparei um escondidinho de camarão, e quando ficou pronto eu subi pro meu quarto. Me arrumei e deixei tudo preparado na mesa.
Eu prometi pro meu marido que iria buscar ele no aeroporto, então fui pra lá...
...
Vi ele saindo do portão de embarque e corri pros braços dele, ele me pegou no colo e me beijou.
S/n: Eu senti tanto a sua falta
Tom: Eu estava ficando louco sem você perto de mim. Você está bem?
S/n: Eu estou bem, a Willow também está com saudades do papai
Tom: Vamos pra casa, eu trouxe uma coisa pra você
S/n: O que?
Tom: Em casa eu te mostro...
Nós fomos pra casa, ele insistiu em dirigir. Assim que eu abri a porta de casa, ele me agarrou e começou a beijar meus pescoço...
S/n: Amor... Eu fiz o jantar
Tom: A única coisa que eu quero agora, é a minha mulher, em cima da minha cama, gemendo o meu nome *fala e da um chupão no meu pescoço*
Ele me pegou no colo e subiu pro nosso quarto e me deitou na cama.
Eu não perdi tempo e virei ficando por cima.
Ele colocou uma das mãos atrás do seu pescoço e a outra no meu quadril e começou a mordiscar meu pescoço.
Coloquei os dois braços em volta do pescoço dele e ele me puxou para baixo, fazendo com que o espaço entre nós dois diminuísse. Língua foi adicionada ao beijo e as coisas estavam esquentando. A mão dele subiu pela minha camisa e ela tirou, depois foi até a parte superior das costas e abriu meu sutiã e o deslizou para baixo e logo senti a boca dele nos meus seios, eu soltei um gemido baixo. Ele sorriu com isso e me beijou novamente desta vez foi mais áspero e desesperado.
Desci as mãos até a calça jeans e abri o zíper, acariciei seu membro por dentro da cueca e ele geme de empolgação.
Logo ele tirou as minhas mãos e eu gemi, quando ele me pressionou contra o volume das calças enquanto beijava e dava chupões em meu pescoço. Com um único movimento ele virou ficando por cima e puxou meu short para baixo, tirando-o de uma só vez.
Eu sem o mínimo de paciência, puxei sua blusa de uma só vez fazendo com que todos os botões pulassem se esparramando pela cama, ele gargalhou com minha falta de paciência. Se aproximou de meus lábios eu sentia a eletricidade que sua língua me passava, sem falar da estranha ardência que ficava nos lugares do meu corpo que ele tocava. Escutei ele jogar sua calça, em algum lugar
Tom: Eu senti falta disso amor *disse manhoso e senti chupando e mordiscando meus seios alternadamente*
S/n: É tudo seu Tommy *falo em um gemido*
Ele me deu um sorriso malicioso e logo em seguida rasgou minha pobre calcinha preta de renda.
S/n: Tom! *falei rindo e ele gargalhou alto pendendo a cabeça para trás*
Tom: Você não vai precisar disso enquanto eu estiver em casa...
Ele me beijou e logo senti ele entrando em mim de uma vez, eu gemi alto, assim como ele.
Ele entrava e saía de mim sem limite de velocidade, parecia que a cada estocada ele ia mais fundo, eu sentia a minha intimidade apertar cada vez mais seu membro.
O único som no quarto, era nossos gemidos e os nossos corpos se chocando.
Eu arranhava as costas dele de leve conforme ia sentindo ele entrando o mais fundo que conseguia.
Eu cheguei ao meu limite gemendo o nome dele, e não demorou muito pra eu senti o líquido dele me preenchendo, ele foi diminuindo a velocidade e deitou a cabeça no meu ombro, gemendo meu nome baixinho...
S/n: Eu te amo
Tom: Eu também te amo minha princesa
S/n: E eu achei que não iríamos pular a parte da sobremesa, mas na verdade pulamos até o jantar *falo rindo*
Tom: O que acha da sobremesa na banheira? *Fala e me dá um selinho*
S/n: Por que eu tenho a impressão que você não está falando de comida? *Falo sorrindo maliciosa*
Tom: Só o que eu quero agora, é você, por cima de mim *fala saindo de cima de mim*
Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, a nossa noite seria bem longa...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora