Eu resolvi que queria viajar com o Tom, e como sempre ele faz as minhas vontades, concordou.
Nós alugamos uma casa, nas Ilhas Cayman.
Queria fazer uma surpresa pra ele, eu descobri que estava grávida no começo da semana, e por sorte, esse fim de semana é dia dos pais.
Sempre juntamos a família na nossa casa, pras comemorações, e ele até estranhou esse ano, eu falar pra gente ir passar um tempo sozinhos.
Deixamos a Willow com a minha sogra.
Meu marido está tocando violão, e eu estou deitada no sofá, minha parte favorita sempre que estamos sem nada pra fazer, é quando ele começa a tocar...
S/n: Amor, como você acha que vai ser quando tivermos um filho? *Falo e ele sorri*
Tom: Já imaginou, nós dois levando nosso filho pra conhecer nossos lugares favoritos? Eu quero ser pai, toda vez que chega época de dia dos pais, eu imagino como seria de eu tivesse um filho
S/n: Eu ia fazer ser o mais especial possível
Tom: Quando chegamos aqui, eu fiquei pensando em uma coisa
S/n: O que? *Falo me aconchegando no colo dele, e ele beija minha cabeça*
Tom: Já estamos juntos a 8 anos, e se nós tentássemos ter um bebê?
S/n: Você que um bebê?
Tom: Eu quero, imagina, um pedacinho de nós dois. Mas, eu sei que quem sofre mais na gravidez é a mulher, então, se você não estiver pronta ainda pra ter um filho, nós podemos esperar mais um pouco
S/n: Você é incrível sabia? *Falo e beijo ele*
Tom: Quer nadar?
S/n: Quero, vou trocar de roupa
Tom: Não, aqui é fechado o suficiente pra nadar sem nada *fala sorrindo malicioso*
S/n: Eu gosto dessa ideia...
Dei um selinho nele, e levantei tirando o short jeans. Eu tirei o top e por último a calcinha.
O Tom estava me olhando, mordendo os lábios, eu joguei a calcinha nele e ri. Fui andando devagar até a borda da piscina virei pra ele...
S/n: Quer ajuda pra tirar a roupa amor? *Falo colocando as mãos na cintura*
Tom: Na verdade, quero...
Eu fui até ele e tirei a camisa dele e ele tirou a bermuda. Segurei a barra da cueca Boxer dele e fui descendo devagar. Me ajoelhei na frente dele e olhei pra ele sorrindo maliciosa.
Segurei o membro dele e comecei a fazer um vai e vem, ele gemeu baixo. Coloquei na boca e ele segurou meus cabelos, o que não cabia na minha boca, eu punhetava com mão.
Os gemidos do Tom ficaram um pouco mais altos. Um tempo depois, ele gozou e eu engoli tudo.
Meu marido segurou minha mão e me ajudou a levantar, ele me abraçou pela cintura e me beijou, depois foi descendo os beijos pelo meu pescoço, até eu me afastar. Fui puxando ele pra piscina, e soltei ele mergulhando.
O Tom entrou logo atrás e me abraçou por trás, eu conseguia sentir a ereção dele.
Eu virei e ele me pegou no colo e me encostou na parede da piscina.
Ele distribuía beijos pelo meu pescoço e alguns chupões, com umas das mãos me segurava e com a outra acariciava meu corpo...
S/n: Amor... Anda logo com isso *falo e beijo ele*
Tom: Você quem manda princesa...
Senti ele entrar em mim devagar, e eu gemi um pouco alto, ele também. O Tom se movia dentro de mim e começou a estocar cada vez mais fundo e forte.
Nossos gemidos já tinham dominado aquela área, ele sempre foi carinhoso nessas horas, eu amava quando ele sussurrava besteiras no meu ouvido, mas logo depois me beijava completamente apaixonado...
S/n: Tom... Eu tô quase
Tom: Então vem pra mim, goza comigo meu amor *fala e morde meu lábio*
Depois de mais algumas estocadas, nós gozamos juntos. O Tom encostou a cabeça no meu ombro e deu alguns beijos. Eu acariciava os cabelos dele, estávamos recuperando o fôlego...
...
Eu acordei e o Tom estava agarrado em mim, levantei com cuidado pra não acordar ele e fui tomar banho.
Nós saímos pra jantar na noite passada, depois de passar o fim da tarde namorando na piscina.
Depois do banho, eu coloquei a camisa social que ele usou ontem e fui pra cozinha, fazer o café da manhã.
É manhã de dia dos pais, e eu vou contar pra ele a novidade. Eu ia contar durante o almoço, pedir pro cozinheiro escrever no prato da sobremesa "feliz dia dos pais" ou alguma coisa do tipo, e depois iria entregar a caixinha com a roupinha e o sapatinho de bebê que comprei dentro, junto com os testes de gravidez. Mas sou muito ansiosa, e quero ver a reação dele. Então resolvi que vou fazer uma surpresa na hora que ele acordar.
Ele sempre acorda um tempinho depois que eu saio da cama, então tenho que ser rápida.
Fiz panquecas, e suco. Coloquei em uma bandeja junto com iogurte. E depois voltei pro quarto, ele estava dormindo ainda, por sorte.
Coloquei a bandeja no criado mudo, e sentei do lado dele...
S/n: Amor... Está na hora de acordar *falo dando alguns beijos pelo rosto dele*
Tom: Vida, volta a dormir. Estamos de férias, vamos dormir até tarde *fala me puxando pra deitar no peito dele*
S/n: Nós vamos sair pra almoçar lembra? Acorda, eu fiz o café da manhã
Tom: Só se você me dar um beijo *fala manhoso e eu beijo ele*
Ele sentou e eu peguei a bandeja e coloquei na cama...
S/n: Tô morrendo de fome
Tom: Eu já volto *beija minha bochecha e vai pro banheiro*
Eu aproveitei esse tempo e corri até uma das minhas malas e peguei a caixa, coloquei ao lado da bandeja. Quando ele voltou, olhou confuso...
Tom: Isso não estava aí, quando eu sai. O que é isso?
S/n: Um presente amor
Tom: Eu sei disso, mas pra quem?
S/n: Está vendo mais alguém aqui além de nós dois? É pra você
Tom: Por favor, diz que eu não tô esquecendo nenhuma data importante *fala sentando do meu lado*
S/n: Não está. Agora abre logo amor *falo animada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
Fiksi PenggemarLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...