Drew Starkey

1K 59 0
                                    

Hoje era aniversário de casamento de 30 anos dos meus pais. Iríamos todos sair pra jantar.
Meus pais, meus irmãos e meu namorado, não era raro termos um jantar assim, mas sem dúvidas hoje era especial.
Eu moro com o Drew, embora não sejamos casados. Meus pais são os mais modernos do mundo. Claro que rola um ciúmes as vezes, por eu ser a filha mais nova, a protegida do Austin, a princesa do papai e a boneca da mamãe e da irmã mais nova.
Eu e meus irmãos somos melhores amigos, e eu amo isso.
O Drew dirigiu até o restaurante e quando chegamos eles já estam lá. Eu abracei meus pais e depois meus irmãos. O Drew fez o mesmo, e como ele e meu irmão são melhores amigos, começaram a conversar...
...
Um jantar agradável e divertido, rimos quase o tempo todo e tivemos as conversas mais aleatórias possíveis. Algumas vezes o Austin e o Drew falavam sobre a próxima temporada da série e logo voltamos a um assunto completamente diferente.
Na hora da sobremesa, um garçom trouxe um mini bolo com uma vela em cima pros meus pais. Éramos praticamente clientes vips daquele restaurante.
Nós filmamos e tiramos várias fotos, inclusive da tatuagem do Austin, que era a data do aniversário de casamento dos nossos pais.
Meus pais estavam sorrindo o tempo inteiro e eu estava feliz com isso, fomos criados desse jeito, com muitos sorrisos e conversas...
Drew: Um dia vamos estar comemorando 30 anos de casados igual a eles *fala baixo pra mim*
S/n: Vai ser tão especial quanto é pra eles
Drew: Vou me certificar de que seja. Inclusive, acho que vou fazer isso agora *fala levantando*
S/n: Drew, o que você...
Karen: Filmem isso *fala animada*
Drew: S/n North, desde quando nos conhecemos eu tive a certeza de que seria com você, que eu iria me casar, construir um futuro lindo, ter uma família. Eu sempre soube que era um cara de sorte por ter você comigo. É incrível clichê, eu ter me apaixonado pela irmã do meu melhor amigo e colega de trabalho. Mas, você é a mulher da minha vida, não me vejo sem você. E vendo hoje o aniversário de casamento dos seus pais, torço pra que o nosso futuramente seja tão especial quanto o deles. Então, S/n, você aceita se casar comigo?
Ele estava ajoelhado, com uma caixinha com alianças dentro, eu estava com os olhos cheios de lágrimas olhando pra ele. Eu não esperava que ele fizesse isso. Eu sorri e fiz ele levantar...
S/n: Claro que sim, mil vezes sim *falo abraçando ele e ele me beija*
Austin: Cuida bem da minha irmãzinha cara *fala abraçando nós dois*
Karen: Meu bebê vai casar, eu nem acredito nisso *fala vindo nos abraçar com meu pai*
Harry: Faça minha princesa mais feliz do que você já faz, Drew
Drew: Sempre *fala sorrindo*
Loren: Eu estou tão feliz por vocês *nos abraça* Temos que pensar no seu vestido *fala animada*
S/n: Calma, acabamos de ficar noivos *falo rindo* Vocês sabiam?
Karen: Sabíamos querida
Drew: Você gostou? *Fala sorrindo pra mim*
S/n: Eu amei... Eu te amo Drew
Drew: Eu te amo, muito *fala e me beija*
Austin: Não é só porque você vai casar com a minha irmã, que tem que beijar ela na minha frente *fala fazendo cara de bravo e nós rimos*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora