Tom e eu iríamos no show do James Arthur, eu sou muito fã dele. E ele convidou o Tom pra cantar com ele.
O Tom contracenou em um clipe dele, e vai essa música que eles vão cantar juntos. Eu estou orgulhosa do meu namorado.
Eu estava esperando ele chegar aqui na minha casa, já estava arrumada e ansiosa pra conhecer um dos meus ídolos.
Logo ele me ligou, avisando que estava chegando, eu me despedi dos meus pais e fui pra fora de casa, onde vi ele todo lindo encostado no carro...
Tom: Preparada pro melhor show da sua vida?
S/n: Amor, vai ser muito especial, mas o melhor show, vai ser quando a One Direction se reunir outra vez
Tom: O pessoal vai encontrar a gente lá na onde vai ser o show. Vai querer ficar no palco?
S/n: Não, eu quero ficar lá em baixo, onde da pra ver melhor...
Nós seguimos pro local do show e logo nos levaram pro camarim do James...
James: Tom, estou feliz de ter aceitado meu convite
Tom: Não perderia essa oportunidade.
James: Essa deve ser a sortuda que fisgou o coração do meu amigo
Tom: Essa é a S/n, minha namorada
S/n: Oi James, tô muito feliz de finalmente poder te conhecer pessoalmente
James: Eu estou muito feliz de ter vocês aqui. Esse rapaz vale ouro
S/n: Realmente.
Tom: Ela é uma grande fã sua
James: Sério? Vem cá, vamos tirar uma foto...
Tiramos algumas fotos e ficamos conversando por alguns minutos, depois o Tom me levou pra área VIP, onde nossos amigos estavam...
...
Eu e as meninas estávamos chorando durante as músicas, curtimos cada momento e cada letra. Logo chegou a vez de "Empty Space" era uma das últimas do show, o James começou a cantar e então as luzes se apagaram, e o Tom entrou cantando e tocando violão. Foi a maior gritaria, as fãs, eu e as meninas.
Foi tudo muito lindo, o Tom é muito talentoso. Logo depois, eles interagiram com o pessoal...
James: Antes de terminar, eu gostaria de dizer uma coisa. Hoje é um dia muito especial pro meu amigo Tom, ele e eu combinamos uma surpresa pra uma pessoa especial
Tom: Amor, espero que goste...
Ele começou a cantar "Falling Like The Stars" e eu estava ainda mais emocionada, ele continuou cantando e olhando na minha direção. Logo os seguranças me chamaram e me colocaram em cima do palco, meu namorado se aproximou de mim e cantou, olhando nos meus olhos...
Tom: I swear to God, I can see
Eu juro por Deus, eu posso ver
Four kids and no sleep
Quatro crianças e noites sem dormir
We'll have one on each knee
Nós teremos uma agarrada em cada joelho
You and me
Você e eu
...
No final da musica eu beijei ele, ele se afastou um pouco e se ajoelhou, pegando uma caixinha de veludo só bolso e todos ali presentes começaram a gritar...
Tom: Você aceita se casar comigo? *Fala sorrindo*
S/n: Com toda certeza do mundo, eu aceito *falo e ele me beija*
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele e o James se aproximou nos abraçando e parabenizando...
Descemos do palco e fomos pro camarim do James, onde nossos amigos estavam esperando, já que era o final do show. Todos nos abraçaram e depois de algum tempo fomos embora...
S/n: É, esse foi o show da minha vida
Tom: Eu te amo
S/n: Eu te amo Tommy *falo e beijo ele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
أدب الهواةLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...