Dia dos pais, e pela primeira vez o Tom estava longe. Nós temos dois filhos, Logan de 4 anos e Jace de 1 anos.
O Tom estava gravando um filme novo, e ele estava triste por passar o dia dos pais longe dos meninos.
Eu pensei em tudo, iria pra onde ele estava filmando e ele não iria ficar longe dos filhos. Comprei as passagens e fui com os meninos pra lá, eles estavam animados e com saudade do pai. Ontem a noite quando o Tom ligou pra falar com a gente os meninos choraram.
O empresário do Tom, que também é amigo dele, sabia de tudo, e me levou direito pra casa que ele alugou pro Tom ficar aqui durante as gravações.
Meu marido iria chegar mais tarde e isso deu tempo de organizar as coisas.
As crianças dormiram durante o vôo, então agora estavam bagunçando como sempre, sentados no chão da sala rodeados de brinquedos...(Instagram Tom on)
" Esses dois carinhas me fizeram ser o que sou hoje. Um pai completamente apaixonado pelos filhos.
Logan chegou e me tornou pai, eu lembro do meu primeiro dia dos pais com ele ainda na barriguinha da mamãe. Eu estava ansioso pro próximo, pra estar com ele nos meus braços.
Alguns anos depois eu me vi na mesma emoção e ansiedade.
Jace estava vindo pra aumentar a família.
É o primeiro dia dos pais que eu passo longe dos meus filhos. É dolorido e difícil pra mim, mas tudo que eu faço é pensando nos dois.
Meus filhos e minha esposa são a luz da minha vida.
Logan e Jace, o papai se esforça pra cada dia ser o melhor pra vocês. As vezes não consigo estar presente sempre, vocês são pequenos pra entender ainda, mas tudo, é por vocês.
Eu sou grato a minha linda esposa, @sn_felton, por ter me escolhido pra carregar o título mais importante da minha vida, por ter me dado a chance de conhecer esse amor, que até dói.
Meus meninos tem o poder de mudar o meu dia, com uma simples palavrinha, que eu amo ouvir, papai.Logan e Jace, obrigado por me escolherem pra ser o pai e melhor amigo de vocês. ❤️❤️
------------------------------------------------------@sn_felton: Você é o melhor pai do mundo. Eu não poderia querer alguém melhor pros nossos filhos. Nós te amamos ❤️
(Instagram off)
Não muito tempo depois, escutei um carro parando na entrada da garagem...
S/n: Logan, o papai chegou *falo pegando o Jace no colo*
Logan: Cadê ele?
S/n: Você já vai ver...
Meu celular começou a tocar, era uma ligação do Tom, eu deixei tocar e escutei a chave destrancando a porta. Logo ele abriu e o Logan saiu correndo quando viu ele...
Logan: Papai *fala se agarrando nele*
Tom: Oi amigão, que saudade *pega ele no colo e abraça*
Logan: Você gostou? A mamãe disse que você ia gostar da surpresa
Tom; Eu amei. Meu outro amigão está todo sorridente...
Ele se aproximou e pego o bebê no colo também, meu marido beijou a cabeça dos dois, e estava com um sorriso enorme no rosto...
S/n: Feliz dia dos pais meu amor
Tom: Você é a melhor sabia? *Fala e se inclina pra me beijar*
S/n: Logan, pega o presente do papai *falo pegando ele e coloco no chão*
Meu filho correu até o sofá e pegou o presente, que ele mesmo escolheu, Logan resolveu que queria dar um relógio novo pro pai, o Tom gosta de fazer coleção de relógios.
O Tom sentou no sofá com o Jace e o Logan entregou o presente...
Logan: Eu que escolhi papai *fala vendo o Tom abrir*
Tom: Uau, é lindo filho. Obrigado, eu amei *fala e abraça ele*
Logan: Eu te amo papai
Jace; Papai *fala rindo*
Tom: Eu amo vocês meus amores *fala abraçando os dois*
S/n: Você merece amor, eu te amo
Tom: Eu te amo *fala e eu abaixo pra beijar ele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...