Tom Felton

467 33 3
                                    

Durante toda a minha gravidez, o Tom fez o possível pra estar presente, e curtir cada momento. Mesmo com a agenda corrida dele, ele fazia questão de ir nas consultas, e parecia uma criança quando compramos o enxoval da nossa filha.
Ele terminou de gravar o filme e agora passava a maior parte do tempo em casa. Fazíamos live, mostravamos pros fãs dele todo o progresso da gravidez.
Quando fiz 8 meses, toda vez que eu levantava da cama, ele acordava preocupado, achando que o bebê iria nascer.
Agora com 9 meses, nossa filha chegaria a hora que ela quisesse. E isso deixava nós dois ansiosos, e todo o resto da família e dos fãs também.
Todas as manhãs minha mãe e minha sogra ligavam perguntando se eu estava sentindo alguma contração. E os fãs, se o Tom não entrasse no Instagram, já começavam a achar que a bebê tinha nascido. As vezes até quando ele fazia uma live e eu não aparecia, surgiam vários comentários sobre eu estar de repouso porque a bebê nasceu. Era até engraçado, nós gostávamos do cuidado que todos tinham com a gente.
Hoje o Tom estava fazendo uma live, eu estava no quarto, tinha acabado de acordar de um cochilo. Mas acordei sentindo dores, as contrações não estavam tão fortes, mas eu ainda não tinha descido pra falar com ele sobre isso.
Só que quando começou a ficar mais intenso, eu resolvi avisar ele. Desci devagar e vi ele no sofá, pra minha surpresa ele estava cantando a música do nosso casamento, pura ironia do destino. A Willow geralmente está do lado dele, mas resolvemos deixar ela na casa da mãe do Tom, nesse finalzinho de gravidez.
Me aproximei, mas não apareci na câmera, e chamei a atenção dele...
Tom: Está tudo bem?
S/n: Estou sentindo contração *falo e ele arregala os olhos*
Tom: Quanto tempo?
S/n: 10 em 10 minutos, está durando quase 1 minuto
Tom: Pessoal, eu vou encerrar a live. A S/n está com contrações, e eu acho que finalmente vamos conhecer a nossa princesa...
Ele encerrou a live e se aproximou de mim. Eu já tinha deitado no sofá, ele colocou minhas pernas no colo dele e ficou acariciando minha barriga...
S/n: Acho que o dia tão esperado é hoje. Nossa filha vai nascer
Tom: Eu me preparei pra isso por meses, e agora eu estou quase desesperado. A bolsa já estourou?
S/n: Não. Mas acho melhor ligar pra avisar o pessoal. Antes que comece a circular na internet
Tom: Eu vou ligar, quer o seu travesseiro?
S/n: Por favor amor...
Ele subiu e eu levantei e fui até a cozinha beber água, mas quando coloquei a garrafa d'água na bancada, senti a bolsa estourar...
S/n: Tom! *Grito*
Tom: O que aconteceu? *Aparece correndo na cozinha*
S/n: A bolsa acabou de estourar
Tom: Vem, senta um pouco. Eu vou colocar as bolsas no carro e já volto pra te buscar...
Ele estava agitado, e corria de um lado pro outro. Eu estava cronometrando as contrações, e estavam cada vez mais fortes e intensas.
O Tom colocou as coisas no carro e veio me ajudar a ir até lá, ele literalmente me pegou no colo e me colocou no carro. Depois voltou pra fechar a casa e então seguimos pro hospital.
Tanto o meu celular quanto o dele, não paravam de vibrar, eram várias notificações os fãs já estavam espalhando a notícia, da chegada da nossa princesa. Os nossos amigos também estavam mandando mensagens e eu respondia, entre uma contração e outra.
Minha médica, meus pais e meus sogros estavam lá quando chegamos. Nós fomos pro quarto, depois do Tom assinar alguns papéis.
Ele não saiu do meu lado, e nem parava de fazer massagem nas minhas costas ou no pé da minha barriga pra ajudar aliviar a dor...
Tom: Já estou com saudade do barrigão
S/n: Confesso que eu também. Mas essa princesa vai ser filha única por bons anos *falo e ele ri*
Tom: Está sendo o momento mais incrível da minha vida
S/n: Você vai ser um pai maravilhoso
Tom: Eu sempre vou estar do lado de vocês duas. Nossa família está crescendo e eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser o quanto eu amo vocês
S/n: Também te amamos *falo e dou um selinho nele*
Tom: Espero que ela puxe você, que é linda. Amor, quando chegar a hora, dela nascer, se por acaso você não tiver mais forças, saiba que eu vou estar do seu lado, segurando a sua mão. E não importa o quanto você me aperte, vai ser o melhor momento da minha vida
S/n: Nós duas somos as garotas mais sortudas do mundo, por ter você nas nossas vidas
Tom: E vai ser assim para sempre *fala e beija minha barriga e me dá um selinho*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora