Hoje o Tom estava voltando pra casa, depois de dois meses longe.
Ele acabou as filmagens ontem e pegou o primeiro vôo. Eu estava ansiosa e fui buscar ele no aeroporto.
Esperei por quase uma hora, e vi ele saindo do portão de embarque. Eu corri até ele e pulei no colo dele.
Meu marido me abraçou apertado e depois me beijou. Eu estava morrendo de saudades dos beijos dele...
Tom: Eu senti saudades princesa
S/n: Eu também, não quero mais te soltar
Tom: Não vai precisar, tenho 3 meses de férias. Vamos ter muito tempo pra aproveitar *me dá um selinho*
...
Nós fomos pra casa, ele tomou banho enquanto eu fazia o jantar. Comemos conversando sobre o filme e as coisas enquanto estávamos longe um do outro.
Quando acabamos de comer, coloquei os pratos na pia e senti ele me abraçando por trás...
Tom: Está na hora da sobremesa *fala beijando meu pescoço*
Eu virei e beijei ele, o Tom me deu impulso e me pegou no colo.
Ele me levou pro nosso quarto e eu desci do colo dele e vi os olhos dele, cheios de malícia.
Ele me beijou de novo e desceu os beijos pelo meu pescoço e deu alguns chupões por ali, eu tirei a camisa dele e ele puxou meu vestido. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, eu virei e fiquei por cima dele.
Comecei a rebolar no colo dele e foram questão de segundos para que eu sentisse o membro dele duro. Ele colocou uma das mãos em minha nuca e outra na minha bunda e logo a apertou me fazendo soltar um gemido baixo.
Ele sentou na cama, passando a mão pelo meu corpo. Com uma das minhas mãos comecei a arranhar levemente as costas do Tom que logo retribuiu virando e me jogando delicadamente na cama.
O Tom estava sem camisa e tirava a calça rapidamente mas sem tirar os olhos de mim. Os olhos de dele transbordavam desejo e isso me excitava ainda mais. Sua cueca box estava apertada por conta do membro duro dele.
Em questão de segundos ele subiu em cima de mim e rasgou meu sutiã, em seguida abocanhou um dos meus seios e eu gemi alto, ele apertava meu outro seio com sua mão. Empurrei o Tom para o lado e o deitei na cama, subi em cima dele e fui distribuindo beijos até chegar perto de sua virilha, tirei a cueca box que ele usava e comecei a masturbar ele.
Conforme eu o masturbava dava alguns beijinhos na ponta do membro dele para provocá-lo, as mãos do Tom já estavam em meus cabelos me empurrando para que eu começasse o oral e cansada da provocação, logo coloquei o máximo que eu conseguia em minha boca e o restante eu masturbava.
Quando ele estava perto de gozar, ele me puxou para cima e me deitou ficando por cima de mim. Seus dedos começaram a estimular meu clitóris e senti uma sensação já muito conhecida por mim em meu ventre. Já estava muito excitada quando o Tom começou a colocar dois dedos dentro de mim e aumentar a velocidade. Fechei meus olhos e gemi alto.
Tom: Olha para mim amor *ele falou manhoso e eu logo abri meus olhos e encarei aqueles olhos lindos cheios de luxúria*
Ele me beijou e logo senti seu membro em minha entrada, automaticamente gemi baixo em seu ouvido e ele deixava vários chupões em meu pescoço sem nem se importar se deixaria muito marcado ou não, pra falar a verdade nem eu me importava com isso. Ele me penetrou lentamente mas com força, logo me penetrava cada vez mais rápido. Eu arranhava as costas dele e gemia cada vez mais alto tentando de alguma forma extravasar o prazer que eu estava sentindo. Gemíamos juntos e vez ou outra nos beijávamos. Senti que estava chegando no meu clímax e o Tom também, ele começou a estocar ainda mais forte e mais rápido. Fechei meus olhos ao sentir meu corpo relaxar e minhas pernas bambearem. Em questão de segundos senti o líquido do Tom me preencher.
Ele tombou sua cabeça suada em meu ombro e ficamos naquela posição até que nos acalmássemos, ele continuava dentro de mim e aquela era uma das melhores sensações, fazia eu me sentir completa, como se nos completássemos e de certa forma era isso. Ele me completava, e eu o amava...
S/n: Eu te amo
Tom: Eu te amo meu amor *me dá um selinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...