Hoje era aniversário do Drew, eu acordei cedo porque estava preparando uma surpresa pra ele. Nós estávamos na casa de campo da mãe dele, os irmãos dele também estavam aqui.
Deixei meu namorado dormindo e tomei um banho, depois desci pra começar a fazer o café da manhã, minhas cunhadas estavam lá...
S/n: Bom dia
Brooke: Bom dia cunhada
Mackayla: Drew ainda está dormindo?
S/n: Sim, cadê o resto do pessoal?
Brooke: Minha mãe e o Brian foram no mercado, o Logan está dormindo ainda
Logan: Não estou nada
Jodi: Com essa conversa toda o Drew já deve ter acordado *fala entrando em casa*
S/n: Espero que não...
Minha sogra tomou a frente e terminou de fazer o café, eu fui pro quarto acordar o Drew. Ele estava todo jogado na cama de barriga pra cima, o edredom cobrindo os quadris. Tranquei a porta e fui até a cama, sentei pertinho dele, e comecei a dar alguns beijos no pescoço dele, fui descendo minha mão até o membro dele e comecei a fazer um movimento de vai e vem. Ele ficou mais duro e deu um gemido baixo. Aproveitei isso e me ajeitei, coloquei o membro dele na minha boca.
O Drew abriu os olhos devagar, mordendo os lábios, e prendendo um gemido alto. Meu namorado levou uma mão até o meu cabelo, ditando a velocidade que ele queria. Não demorou muito pra ele gozar na minha boca, eu engoli tudo e fui beijando o corpo dele até chegar na boca, e beijei ele.
Meu namorado aprofundou o beijo e apertou minha bunda...
S/n: Bom dia amor
Drew: Bom dia... Eu poderia acordar assim todo dia *fala e me beijar de novo*
S/n: Amor... Todo mundo está te esperando
Drew: Dá tempo de uma rapidinho amor
S/n: Mais tarde amor, sua mãe fez um café da manhã especial pra você
Drew: O que você quer fazer hoje?
S/n: Eu que devia te perguntar isso, é seu aniversário amor
Drew: Toma um banho comigo?
S/n: Eu já tomei banho vida, anda, levanta
Drew: Tá bom *fala e me dá um selinho*
Ele levantou e ainda estava duro, queria poder jogar ele na cama, mas tinha muita gente acordada já. Ele estava sem roupa da noite anterior. Enquanto ele tomava banho eu troquei os lençóis e arrumei a cama.
Nós descemos e todo mundo abraçou o Drew, tomamos café juntos e depois nós fomos dar uma volta pela cidade. Pra distrair o Drew enquanto minha sogra e o Brian, padrasto do Drew organizavam as coisas pra festa de aniversário dele.
No fim da tarde a Jodi mandou mensagem pra Brooke, já que o Drew estava com meu celular no bolso dele.
Voltamos pra casa e eu parei antes dele sair do carro. Meus cunhados saíram porque eu disse que precisava conversar com o Drew...
Drew: O que foi amor?
S/n: Eu preciso te contar uma coisa, mas não sei se você vai gostar
Drew: Por que? Amor, você quer terminar?
S/n: Não. Claro que não, eu quero passar todos os dias da minha vida com você *falo e beijo ele*
Drew: Eu também quero passar todos os meus dias com você.
S/n: Eu... Eu acho que vamos ficar ligados e juntos pro resto da vida *falo sorrindo e coloco a mão dele na minha barriga* Você vai ser papai
Drew: Sério? Amor... Nós vamos ter um bebê?
S/n: Sim. Nós vamos ter um bebê Drew
Drew: Eu te amo tanto *fala e me beija*
S/n: Eu também te amo
Drew: É o melhor presente que eu poderia ganhar, vida, você está esperando um filho meu, um fruto do nosso amor. Eu estou tão feliz
S/n: Eu estou feliz de poder viver essa experiência com você. Você vai ser um pai incrível
Drew: Nós vamos ser pais incríveis *fala me dando um selinho e se abaixa pra beijar minha barriga* Precisamos contar isso pra minha mãe
S/n: Vamos lá...
Nós entramos na casa e o pessoal da família e os amigos mais próximos do Drew estavam aqui. Eles começaram a cantar parabéns assim que passamos pela porta.
A Brooke e a Mackayla estavam com o bolo e falaram pra ele assoprar as velas e cortar o primeiro pedaço...
Drew: O primeiro pedaço de bolo, vai pra uma pessoa que ainda não chegou. Mas eu já amo mais do que tudo nesse mundo
Brooke: Como assim?
Drew: Bom, nós vamos conhecer daqui alguns meses o novo membro da família *fala e me puxa pros braços dele e coloca a mão na minha barriga * A S/n esta grávida!
Todo mundo começou a gritar comemorando e nos abraçar. Meus cunhados ja começaram a brigar pra ver quem iria ser os padrinhos. O Drew me olhou sorrindo e me beijou...
Drew: Esse é o melhor dia da minha vida
S/n: Feliz aniversário amor, nós te amamos...(O aniversário dele foi dia 04/11 mas não consegui postar no dia.
Então... Feliz Aniversário atrasado Drew!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...