Tom Felton

493 43 4
                                    

Eu e o Tom mal dormimos essa noite. A mudança de tempo tinha afetado a nossa filha de 5 meses.
Passamos a noite inteira medindo febre, andando pela casa, pesquisando coisas na internet. Até pra minha mãe e a minha sogra nós ligamos.
Era a primeira vez que ela ficava doente assim, e óbvios ficamos assustados, afinal é a nossa primeira filha.
O Tom ficava com ela no colo o tempo todo, ele estava quase chorando junto com ela...
S/n: Amor, minha mãe disse pra dar um banho morno nela pra abaixar a febre
Tom: Ela está com frio. Está toda encolhida no meu colo
S/n: Se não resolver, levamos ela pro hospital...
Eu peguei ela do colo dele, e ele sentou na cama, acariciando os cabelos dela e falando com ela...
Tom: Eu entro com ela no chuveiro *fala tirando a camisa e a bermuda*
Eu liguei o chuveiro e ele entrou de cueca e com ela no colo.
Minha filha voltou a chorar quando o Tom jogou um pouco de água com a mão nela...
Tom: Filha, tudo bem. É pra você ficar boa logo
S/n: Amor, passa água na cabeça dela
Tom: Pronto princesa, o papai está aqui *fala e ela olha pra ele ainda chorando* Isso é pra passar a febre, e você conseguir dormir um pouquinho. *Fala e ela resmunga* A mamãe e o papai vão cuidar de você. E aí quando você melhorar, podemos ir pra algum lugar bem legal...
Depois do alguns minutos, eu enrolei ela na toalha e fui pro quarto. Coloquei uma roupa um pouco mais fresquinha, minha sogra disse que isso também era bom.
Sentei na cama pra dar mama pra ela, e ela suspirava por causa do choro. O Tom trocou de roupa e parou do meu lado olhando nós duas...
Tom: Cadê o termômetro?
S/n: Na sala *falo e ele vai buscar*
Tom: Eu não gosto de ver ela chorando
S/n: Eu também não. Mas acho que agora vai melhorar
Tom: Vou fazer um chá pra gente *fala me entregando o termômetro, dá um beijo na minha cabeça e saí do quarto*
Eu comecei a acariciar os cabelos dela, e cantar "Truly, Madly, Deeply" baixinho pra ela. E aos poucos ela foi pegando no sono, medi a temperatura dela enquanto isso e a febre tinha baixado um pouco mais...
Tom: Acho que o que ela precisava mesmo pra dormir era um banho com o papai e a mamãe cantando pra ela *fala encostado na porta do quarto sorrindo* Eu amo ficar olhando vocês duas
S/n: Vem cá, fica com a gente...
Ele sentou do lado dele da cama e me puxou pra perto dele, tomando cuidado pra não acordar a bebê...
Tom: Você é uma mãe incrível *beija minha cabeça*
S/n: Somos uma dupla e tanto *falo sorrindo*
Tom: Eu amo você filha *fala baixinho e beija a cabeça dela* E eu amo sua mamãe linda
S/n: Também te amamos *falo e dou um selinho nele*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora