O Liam sempre foi protetor comigo, mesmo nós dois tendo a mesma idade e ele sendo só alguns minutos mais velho do que eu.
Eu namoro com o Theo, e ninguém sabe disso. É complicado as vezes, porque o Theo é super ciumento, e o Brett dava em cima de mim as vezes.
O Liam e o Brett tiveram um desentendimento na outra escola, mas hoje em dia, são amigos. E meu irmão faz questão de "ajudar" o amigo a me conquistar.
Nós estávamos em casa, o Liam tinha chamado o Mason e o Brett pra vir jogar videogame com ele.
Eu me arrumei pra ir encontrar com o Theo. Tínhamos combinado um lugar aqui perto pra nos encontrar...
S/n: Liam, eu tô saindo *falo na porta do quarto dele*
Liam: O que? Pra onde você vai?
S/n: Sair
Liam: Com quem?
S/n: Com uma amiga
Liam: Você sabe que é perigoso ficar saindo assim. Os médicos do medo...
S/n: Relaxa, vai ficar tudo bem. E qualquer coisa eu te ligo
Brett: Quer que eu te leve?
S/n: Não precisa, obrigada. Se divirtam meninos *falo e dou um beijo na bochecha do meu irmão*
Todos estão preocupados com os médicos do medo, meu irmão fica apreensivo e multiplica o instinto protetor, sempre que vou sair. Se ele soubesse que é com o Theo, aí que eu não iria conseguir sair mesmo.
Fui pro lugar marcado e ele já estava me esperando, encostado no carro dele...
Theo: Oi meu amor *fala sorrindo*
S/n: Senti sua falta
Theo: Eu também, odeio ter que ficar longe de você. Pra onde você quer ir?
S/n: Não sei, você escolhe
Theo: Eu sei um bom lugar pra ficarmos sozinhos *sorri e me dá um selinho*
Nós fomos pro morro que da vista pra toda cidade, ele parou o carro dele ali e me beijou. Eu fui pro colo dele e desci os beijos pro pescoço do Theo, deixando alguns chupões. Eu sabia que não iria ficar a marca, mas ele gostava quando eu fazia isso...
S/n: Não acha melhor ir pro banco de trás?
Theo: Eu acho isso ótimo *fala e eu levanto do colo dele e passo pro banco de trás...
Eu e o Theo estamos acostumados a transar no banco de trás do carro dele as vezes.
Ele me virou de modo que fiquei de barriga para baixo. Theo desabotoa o jeans, tirando sua ereção de sua boxer e puxando um preservativo de um dos bolsos e coloca em seguida.
Eu olhei para trás e vi ele se aproximando, empurrando a saia do meu vestido mais para cima e chupando os dedos antes de colocar dentro de mim, um pequeno gemido me deixando com a sensação enquanto ele tira os dedos novamente. A ponta do membro dele pressiona contra a minha intimidade e ele lentamente começa a entrar em mim.
Ele se moveu lentamente para a frente, sem pressa e pausando seus movimentos quando está completamente dentro, me dando tempo para me ajustar e me acostumar com a sensação, como ele sempre faz.
Eu respirei trêmula e engoli em seco, minhas paredes internas ocasionalmente dando um aperto nele e fazendo-o soltar um leve grunhido.
Ele colocou a mão um de meus seios, apertando-o suavemente.
Ele começou a acelerar os movimentos e eu tentava não gemer alto. Theo sabe como me satisfazer, em qualquer lugar...
...
Nós estávamos recuperando a respiração, ainda no banco de trás do carro. Trocavamos alguns beijos enquanto conversávamos. E então o Theo me olhou com os olhos arregalados...
Theo: Se veste amor, rápido
S/n: O que foi? *Pergunto me vestindo e logo alguém bate no vidro embaçado* Theo... *Falo baixinho*
Liam: Eu sei que você está aí S/n, já pode sair
S/n: Droga
Theo: Relaxa *me dá um selinho*
O Theo abriu a porta e saiu, meu irmão logo puxou ele pela camisa, eu saí rápido do carro e puxei o Liam. Fiquei entre os dois e só então percebi que o Mason e o Brett estavam ali também...
Liam: Fica longe da minha irmã *fala brilhando os olhos de lobo e o Theo faz o mesmo*
S/n: Para vocês dois
Liam: S/n, vai pro carro do Mason. Nós vamos conversar em casa.
S/n: Como você sabia onde eu estava? Você me seguiu?
Liam: Ainda bem que fiz isso, vai saber o que esse idiota iria fazer com vo
Theo: Eu nunca machucaria ela
Liam: Eu não confio em você, não sei o que você quer com isso, mas eu juro que se você encostou um dedo nela...
S/n: Eu e o Theo estamos namorando *falo alto e meu irmão me olha*
Liam: O que?
S/n: Nós estamos namorando, a alguns meses
Theo: E antes que você fale alguma coisa, eu já vou deixar bem claro. Eu amo a S/n, eu faria tudo pra manter ela segura.
Liam: S/n...
S/n: Eu amo ele, Liam. Você sabe como é isso, por favor, ele num faria nada que pudesse me machucar ou me colocar em perigo.
Liam: Eu... Tudo bem, por você, eu vou tentar aceitar isso, eu quero te ver feliz *fala e eu abraço ele* Mas se você fizer alguma coisa pra ela, o mínimo que seja, eu juro que vou acabar com você, Theo.
Theo: Ela é a pessoa mais importante da minha vida. Eu morreria por ela *fala e eu dou um selinho nele*
Liam: Não precisa fazer isso na minha frente
S/n: Eu te vejo em casa, mais tarde
Liam: Você não vai embora comigo?
S/n: Liam!
Liam: Tá bom. Não chega tarde, e eu tô de olho em você *fala olhando pro Theo*
S/n: Tchau Liam *falo e ele beija minha testa*
Ele foi embora e o Theo me puxou pros braços dele...
Theo: Agora não precisamos mais esconder nada. Eu amo você
S/n: Também amo você, Theo *falo e ele me beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...