Tom Felton

474 32 3
                                    

Eu acordei assustada com o barulho da chuva forte e os trovões. O Tom estava dormindo do meu lado.
Sempre tive pavor de trovões e relâmpagos.
Ouvi um barulho alto de trovoada e logo depois o choro da minha filha. Eu levantei, acendi a luz do meu quarto e fui até o quarto dela. Ela estava tremendo de medo...
Alice: Eu tô com medo mamãe
S/n: Vem, vamos pro meu quarto...
Peguei ela no colo e corri pro meu quarto, sentei na cama com ela no colo e a cada trovão ela chorava baixinho e eu nós duas nos apertavamos...
Tom: Amor, o que foi?
S/n: Tempestade *falo e escutamos outro trovão alto*
Tom: Filha, vem cá *fala pegando ela no colo*
Alice; Eu tô com medo papai
Tom: Está tudo bem princesa, o papai vai te proteger de tudo lembra?
Alice: Sim
Tom: Amor, devia ter me chamado
S/n: Você estava cansado
Tom: Posso descansar depois...
Ele abraçou nós duas e do nada a luz acabou. A Alice começou a chorar de novo...
Tom: Tá tudo bem filha.
S/n: Cadê o seu celular?
Tom: Aqui do lado, a Alice está agarrada em mim, pega aqui *eu peguei e liguei a lanterna*
S/n: A luz já vai voltar filha
Tom: Amor, cadê a Willow?
S/n: Ela não estava aqui no quarto
Alice: Ela deve estar com medo também *fala e a luz volta*
Eu levantei e corri até a porta do quarto abrindo...
S/n: Willow! *Grito e ela logo aparece*
O Tom deitou na cama, com a Alice no peito dele, eu me juntei aos dois agarrada nele. E a Willow deitou perto de mim.
Eu e o Tom geralmente não deixamos ela subir a cama, a não ser que seja um caso como esse...
Tom: Minhas princesas estão mais calmas?
Alice: Põe desenho papai
Tom: Amor, o controle da TV está do seu lado...
Coloquei em um canal de desenhos, e a Alice foi se acalmando.
A chuva foi diminuindo e os trovões também, mas eu ainda estava agarrada no meu marido.
Uma das pernas do Tom estava por cima da minha, e ele estava prestando atenção no desenho...
S/n: A Alice dormiu *falo acariciando os cabelos dela*
Tom: Você devia tentar dormir também amor. Eu não vou soltar vocês *fala e eu dou um selinho nele*
S/n: Eu te amo
Tom: Também te amo...
Não demorou muito pra eu começar a pegar no sono. A Alice segurou a minha mão e o Tom estava com um braço em volta de mim. Dormimos do melhor jeito possível, seguras nos braços da pessoa que amamos...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora