Tom Felton 🎂❤️

313 22 5
                                    

Eu e o Tom chegamos na casa dele, e já estamos nos beijando...
S/n: Eu estou sentindo tanto a sua falta Tommy *falo e ele me pega no colo*
Tom: Eu também amor *fala enquanto sobe pro quarto*
Ele me deitou na cama e ficou por cima me beijando, ele passava a mão pelo meu corpo enquanto dava chupões no meu pescoço...
Nosso beijos era intenso, feroz, com puro desejo. Ele acariciava meu corpo inteiro. Eu arranhava a nuca dele, o deixando ainda mais excitado. Ele apertou forte meu quadril, e eu comecei a rebolar no seu colo. Meu marido estava completamente duro.
Quando o ar nos faltou, desci os beijos para seu pescoço, e deixei alguns chupões e mordidas, que eu sabia que deixariam marcas. Ele respirava em descompasso, e eu podia escutar seu coração batendo.
Tom: Você me deixa louco sabia? *Falou no meu ouvido e eu me arrepiei completamente*
S/n:  Isso é bom amor *falo dando um selinho nele e rebolo mais uma vez*
Ele suspirou, enquanto eu tirava a camisa dele e ele mais que depressa tirou meu vestido e meu sutiã...
Tom: Isso é ótimo amor...
Tirei a calça e a cueca dele e o seu membro praticamente pulou pra fora, completamente ereto. Me ajoelhei e abocanhei, ele gemia baixo e segurava meu cabelo com força guiando os movimentos. Quando ele gozou na minha boca eu engoli tudo e beijei ele novamente, ele ficou por cima e tirou minha calcinha, agora nada mais nos cobria. Ele fez uma trilha de beijos até minha intimidade, ele estava fazendo um ótimo trabalho com a língua, ele sabia como eu ficava rendida por ele.
Depois de eu ter gozado na boca dele ele se posicionou na minha entrada e deu um sorrisinho maroto e um chupão no meu pescoço.
Sem mais condições para nossas preliminares e provocações, ele me penetrou lentamente.
Ele aumentou a velocidade conforme meus gemidos iam aumentando, eu arranhava as costas dele. Ele aproveitava pra beijar e mordiscar meus seios. Nossos gemidos e nossos corpos se chocando eram os únicos sons que dava pra ouvir pelo quarto. Nós éramos brutos, apressados, nada delicados.
Meus músculos se contraíram, e eu mordi meu lábio com força. Nós dois estávamos atingindo nosso máximo. Os movimentos ficaram ainda mais brutos, e em segundos nós dois atingimos nossos orgasmos juntos, ele gozou dentro de mim soltando um gemido rouco enquanto eu gemia o nome dele...
Ele deitou do meu lado e me puxou pro peito dele...
Tom: Estava com saudade
S/n: Eu também *dou um selinho nele* compensei a ausência e a leve mentira?
Tom: Um pouco *fala sorrindo malicioso*
Megan: E que tal um banho juntos? *Falo beijando o pescoço dele*
Tom: Gosto dessa ideia, vou encher a banheira *fala levantando e indo pro banheiro*
Depois de alguns minutos escutei ele me chamar e quando entrei no banheiro ele estava dentro da banheira. Entrei junto com ele e sentei no meio das pernas dele, ele desceu as mãos até a minha intimidade e começou a acariciar em seguida colocou dois dedos em mim.
Eu gemia baixo mordendo os lábios até que ele parou. Eu virei pra ele e sentei no colo dele, encaixando seu membro na minha entrada. Eu rebolava devagar, ele estava agarrado na minha cintura e me ajudava com os movimentos
...
Quando chegamos ao nosso limite, continuamos na mesma posição, só curtindo alguns beijos carinhosos.
Um tempo depois saímos da banheira e eu coloquei a camisa dele. Ele colocou só a cueca boxer e deitamos, meu marido me puxou pro peito dele e beijou minha testa...
S/n: Feliz aniversário amor, eu amo você *falo me inclinando pra olhar pra ele*
Tom: Eu te amo *me dá um selinho*

Hoje é aniversário do nosso príncipe!!!!!
33 anos de muito amor ❤️

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora