Callie: O que me diz? Acha que pode me vencer em um duelo?
S/n: Alice... *Sussurro dando um passo pra frente e o Isaac me segura*
O Derek fez sinal pra nós nos afastarmos, eu conseguia sentir a raiva que estava nele, eles foram longe demais colocando a nossa filha no meio disso...
Derek: Eu vou cortar sua garganta, com os meus dentes *fala em um tom ameaçador*
Eu estava nervosa, o Isaac me segurava com força, pra eu não avançar neles, eu só conseguia pensar em como a minha filha estava assustada, ela nunca tinha visto o Derek daquele jeito, evitamos sempre colocar ela no meio de qualquer coisa sobrenatural desde que ela nasceu, e ela é tão pequena pra estar passando por isso.
A Callie rugiu e logo depois o Derek, ele pulou indo pra cima dela, eu entrei em desespero quando ouvi o choro assustado da minha filha.
Eles estavam lutando, eu queria ir lá, mas os meninos me seguravam....
Alice: Papai! *Grita chorando*
O Derek acaba se distraindo com ela e a Callie acerta o rosto dele. Ele levantou e foi pra cima dela de novo. Eu sabia que ele estava preocupado com a nossa filha ali. E ver aqueles dois segurando ela, deixava ele ainda mais irritado. Ele sempre foi protetor com nós duas, quando eu estava grávida ela nasceu, ele ficou ainda mais. A Alice é a princesa da família, o nosso ponto fraco.
Os dois estavam molhados, e a Callie era boa de briga...
Alice: Mamãe *chora*
O Isaac me soltou e ia correr na direção da minha filha...
Derek: Não! *Grita e ele para*
Isaac: Boyd, segura ela *grita e ele me segura*
O Derek estava apanhando da Callie, o Isaac olhou o celular e depois saiu correndo me puxando na direção dos gêmeos e da minha filha.
Os dois tentaram parar nos para colocando minha filha no chão. Mas eu fui mais rápida, e peguei minha filha no colo e abracei ela.
Vimos o Boyd se jogando depois de tomar um choque e os gêmeos pararam na metade do caminho. Meu marido estava jogado no chão...
Callie: Segurem ele *grita e os gêmeos correm até ele*
Os dois seguraram o Derek, com as garras pra cima, e ela pegou o Boyd, eu cobri o rosto da Alice, colocando ela contra o meu peito e tampando os ouvidos dela.
A Callie fez o Derek enfiar as garras no Boyd. Os olhos do meu marido brilharam em um vermelho mais vivo. Os gêmeos soltaram ele, e os três vieram andando pra porta. O Isaac colocou nós duas pra trás dele...
Callie: Eu te dou até a próxima lua cheia, Derek. Faça a escolha certa, junte-se a alcatéia *fala e vira pra ele* Ou eu mato todos da próxima vez...
Ela foi saindo com os gêmeos, eu e o Isaac ficamos olhando o Derek e o Boyd. Nós estávamos chorando o Isaac abraçou nós duas...
Alice: Mamãe *fala soluçando*
S/n: A mamãe está aqui princesa, vai ficar tudo bem meu amor...
O Boyd caiu e o Derek ficou ali agachado olhando e chorando pro Beta dele. O Stiles e a Cora apareceram correndo, eles nos olharam e depois correram pra onde o Derek estava. A Cora foi até o Boyd e o Stiles parou do lado do Derek e colocou a mão no ombro dele.
A Lydia estava parada na porta ao nosso lado olhando.
O Derek estava com as mãos cheias de sangue e tremendo. Eu queria ir até lá, mas a Alice estava agarrada em mim chorando, eu sentia o cheiro do medobdela.
O Derek escutou o choro da nossa filha e olhou pra nós. Ele levantou e veio devagar até a gente, ele abraçou nós duas apertado...
Alice: Papai
Derek: Oi princesa, tudo bem, o papai está aqui *fala pegando ela no colo e ela se agarra nele*
S/n: Amor... *Ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado*
Derek: Eu te amo, eu amo vocês duas, e eu prometo que vou proteger vocês *fala e eu encosto nossas testas*
S/n: Vamos cuidar disso juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...