Eu tinha acabado de entrar em trabalho de parto, o Tom estava viajando. E eu estava na casa da minha mãe, ela e minha sogra estavam na sala. As duas são melhores amigas desde a escola, e sempre estão juntas. Eu e o Tom crescemos juntos e hoje em dia somos casados...
Eu estava sentindo muita dor, fui me segurando na parede até a ponta da escada...
S/n: A bolsa estourou! *Falo alto e gemendo de dor*
Sharon: Aí meu Deus
Vera: Calma filha, Sharon, pega a bolsa no quarto dela...
Minha mãe me ajudou a descer e a minha sogra correu pra pegar as bolsas. Eu estava com tanta dor que nem peguei o meu celular. Quando chegamos na maternidade e me levaram pro quarto, eu comecei a chorar...
S/n: Eu preciso de um celular, preciso ligar pro Tom
Sharon: Eu ligo querida
S/n: Não, eu preciso falar com ele...
Ela me deu o celular dela e eu liguei pra ele...(Ligação on)
Tom: Oi mãe
S/n: Tommy...
Tom: Oi amor, tá tudo bem?
S/n: Amor... Ela vai nascer.
Tom: Aí meu Deus, onde você está?
S/n: Na maternidade. Eu não tô com meu celular *falo e dou um gritinho de dor*
Tom: Amor, calma... Respira fundo
S/n: Eu não vou conseguir sem você aqui Tommy *falo chorando*
Tom: Vai sim amor, você é a mulher mais forte que eu conheço. E tem mais duas mulheres fortes com você.
S/n: Eu Preciso de você
Tom: Amor, respira. Eu sei que você vai conseguir, nossa filha precisa de você. Eu amo você...(Ligação off)
Minha sogra pegou o celular e falou com ele, minutos depois ela voltou pro meu lado.
Vera: Se você caminhar pode ajudar a dilatar
Médica: S/n, e agachamento também. Você está com dois centímetros de dilatação. Eu volto daqui uma hora, caso precisem pode chamar *fala e sai*
Eu estava andando pelo corredor com a minha mãe, minha sogra foi na casa da minha mãe buscar o lençol da bebê, pra forrar o bercinho que ficaria no quarto comigo. Quando ela chegou arrumou tudo lá e ficou com a gente...(Whatsapp on)
S/n:
S/n: 5 cm de dilatação
Tom: Só mais um pouco amor, vai ficar tudo bem(Whatsapp off)
Elas ficaram comigo a noite toda, agora eu estava na banheira, já estava amanhecendo. Pelas contas já fazem 9 horas em trabalho de parto...
Sharon: S/n, você quer alguma coisa?
S/n: Água
Sharon: Eu vou buscar *fala e sai*
S/n: Mãe, eu preciso dele aqui. Eu preciso do Tom, não vou conseguir sem ele
Vera: Você consegue, o Tom deve sabe a mulher forte que você é, sua filha depende de você. Tenho certeza que ele deve estar vindo pra cá, e mesmo que ele não chegue a tempo pro parto, você tem a Sharon e eu do seu lado...
Depois de alguns minutos, escutamos a porta abrir, eu estava de cabeça baixa, senti minha mãe se afastar e uma mão fazer uma massagem de leve nas minhas costas. Eu conhecia bem o toque, levantei a cabeça e ele me olhou sorrindo...
Tom: Oi amor
S/n: Você veio...
Tom: Eu não iria aceitar perder o nascimento da minha filha. Peguei o primeiro vôo pra cá
S/n: Ainda bem *falo gemendo de dor*
Tom: Eu tô aqui com você, vamos trazer nossa filha pro mundo *fala e beija a minha cabeça*
Sharon: A sua água S/n *fala entregando pro Tom*
Ele estava me dando todo o apoio, assim como minha mãe e minha sogra. A médica vinha a cada uma hora fazer o exame de toque e quando ela veio da última vez eu estava com 9cm de dilatação...
Médica: Só mais um cm e podemos ir pra sala de parto. Quem vai entrar?
S/n: Meu marido *falo enquanto estava abraçada no Tom e ele acariciava minha barriga*
Médica: Papai, ajuda ela a agachar, falta pouco...
Ela ficou ali e o Tom me segurou enquanto eu agachava e levantava. Depois de alguns minutos, quando eu levantei ela fez novamente o toque e me levou pra sala de parto.
O Tom estava do meu lado, segurando a minha mão, a cada contração, a cada dor, ele sussurrava no meu ouvido que eu era forte e iria conseguir. Eu já não tinha mais forças...
Tom: Amor, só mais um pouco, eu sei que está cansada, mas ela precisa que você faça isso
S/n: Não aguento mais Tommy
Tom: Eu sei que aguenta, não desiste, só mais uma vez...
Ele me deu um beijo na testa e eu fiz força mais uma vez, escutei o choro fino pela sala...
Médica: Nasceu mamãe. Parabéns, ela é linda. O papai pode vir ver ela...
O Tom se aproximou e pegou ela no colo, ela estava chorando e ele estava completamente emocionado assim como eu...
Tom: Papai tá aqui filha, tá tudo bem. Lembra que o papai conversa com você todos os dias? Agora você está aqui comigo, princesa *fala enquanto vem pro meu lado*
A bebê foi parando de chorar e ele me mostrou ela...
Tom: Olha a sua mamãe, essa é a nossa família amor *fala e me olha*
S/n: Você é tão linda, meu maior tesouro...
...
Me levaram pro quarto junto com ela, eu estava exausta. Na hora que o Tom me mostrou ela, a médica me ajudou a colocar ela no peito pra mamar. Foi mágico e bem dolorido, mas tudo valeu a pena.
O Tom estava sentado do meu lado, olhando pra nós duas...
Tom: Meu sonho virou realidade, a mulher que eu amo e minha filha. A nossa filha, aquela que sonhamos acordados várias vezes, fizemos planos e imaginávamos como ela seria. Na verdade ela é ainda mais linda do que eu imaginei.
S/n: Obrigada por estar comigo
Tom: Eu vou estar, sempre. Vou fazer de tudo por vocês duas sempre...
Minha mãe e minha sogra entraram e ficaram babando pela neta...
Vera: E o nome?
Sharon: Já escolheram?
S/n: Sim *falo e dou um selinho no Tom e ele sorri*
Tom: Mia S/s Felton! Seja bem vinda ao nosso mundo *fala olhando pra ela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...