Erich Blunt

470 21 4
                                    

Minha mão estava em minha boca tentando conter meus gemidos enquanto sua língua pressionava meu clítoris com gentileza liberando ondas de prazer por meu corpo. A cada segundo seus movimentos eram mais precisos e mais firmes me fazendo tremer.
S/n: Erich *Gemi um pouco alto quando meu marido chupou meu nervo inchado repetidamente me fazendo arrepiar*
Nesse momento minha respiração estava descompassada e meus dedos se moviam nos cabelos do Erich pedindo por mais, ele apenas gemeu intensificando ainda mais a sensação prazerosa que sua língua me dava.
Minhas costas arquearam quando ele deixou beijos molhados no local e deslizou dois dedos em mim. O calor tão conhecido por mim já se formava em minha barriga. Eu estava perto e ele sabia.
S/n: Eu vou… Amor… não para, por favor *ele continuou o que estava fazendo, mas quando estava quase me entregando ele parou* Erich!
Ele apenas riu e me beijou, eu conseguia sentir meu próprio gosto em sua língua e seus lábios estavam molhados com meus líquidos, ele rapidamente se livrou da calça que vestia junto de sua box.
Meu marido inclinou o corpo sobre o meu, conseguia sentir seu membro pulsando em minha barriga, e suas mãos percorrendo todo meu corpo como se tentassem memorizar cada centímetro de mim. Juro que poderia gozar só com suas mãos me tocando daquele jeito tão desesperado.
Erich: Vou fazer você se sentir bem, meu amor
Ele falou no meu ouvido e logo senti seu membro entrando na minha intimidade.
Nós gememos juntos com a sensação. O Erich beijava cada parte do meu rosto e pescoço. Ele demorou alguns segundos para se mover esperando eu me acostumar com seu tamanho, mas logo em seguida eu o senti fundo e quente em mim.
Erich: Me diz amor... Diz que você é só minha... Diz, quem é o único que te faz ficar de pernas bambas só com um toque... *Ele pressionou seus lábios nos meus para abafar nossos gemidos*
Ele me olhava nos olhos esperando que eu falasse, mão em minha cintura dando continuidade aos seus movimentos, só que com um pouco mais de força
S/n: Você Erich, só você *disse ofegante*
Ele gemeu alto e mordeu meu lábio inferior tão forte que eu senti o gosto metálico do sangue em minha boca. Minha unhas deixavam marcas em suas costas que com certeza ele sentiria mais tarde enquanto ele sussurrava inúmeros palavrões em meu ouvido.
Minutos depois nem os nosso beijos conseguiam conter os gemidos, cada parte de nosso corpo tremia com a onda de prazer que percorria nossas veias, Erich me beijava ferozmente ainda dentro de mim.
Ele deu um chupão no meu pescoço e gemeu meu nome baixinho no meu ouvido, logo senti meu líquido se misturando com o dele. Meu marido me deu um selinho demorado e saiu de dentro de mim.
Começamos a nos arrumar e ele sentou na cadeira dele...
S/n: Será que alguém ouviu?
Erich: Se ouviram, não foi a primeira vez e também não vai ser a última
S/n: Temos uma reunião em uma hora, Erich!
Erich: Então temos tempo pra mais uma...
S/n: Nada disso. Eu preciso trabalhar
Erich: Você é dona dessa empresa também, pode trabalhar a hora que quiser
S/n: Eu sei, mas se eu não adiantar as coisas pra reunião, você fica todo perdido.
Erich: Amor!
S/n: Erich, é importante
Erich: Tudo bem, quer ajuda?
...
Nós arrumamos os papéis pra reunião e estávamos saindo. Eu e o Erich estávamos de mãos dadas e eu percebi o pessoal que trabalha na empresa olhando de rabo de olho pra nós...
Erich: Acho que eles nunca transaram na vida *sussurra pra mim*
S/n: Você é impossível *falo rindo*
A reunião correu bem, e foi produtiva. Até um pouco demais, porque o Erich não tirava a mão da minha coxa. Quando acabou nós saímos da sala de reuniões e ele fomos pro elevador. Ele apertou o botão pro estacionamento...
S/n: Amor, pra onde nós vamos?
Erich: Almoçar e depois vamos pra casa
S/n: Eu acho que podemos deixar o almoço pra depois *falo sorrindo maliciosa e ele sorri do mesmo jeito*
Fomos pro carro dele e seguimos pra nossa casa, o Erich sempre faz valer a pena essas fugidinhas da empresa...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora