Joe Cole

1.6K 73 0
                                    

Eu estava em casa, Joe e eu tínhamos brigado feio, acabamos na hora do nervoso dizendo que era melhor terminar.
O motivo da briga foi ciúmes, eu sempre tive problema com ansiedade, a insegurança grita dentro de mim.
Joe estava gravando um filme novo, e percebi a figurinista dando várias olhadas pra ele, e cheia de sorrisinhos. Eu sei que ele não estava nem aí pra ela, mas a cabeça de uma pessoa com ansiedade pode criar coisas absurdas.
Eu sou a maquiadora dele, estamos juntos a alguns anos, nos conhecemos através do Finn, irmão dele. Quando eu comecei a exercer a profissão fui contratada pra ser maquiadora no ser do Peaky Blinders. Eu já namorava o Joe nessa época, foi uma surpresa pra ele me ver lá. Desde então, ele me leva pra todos os lugares com ele, não importa qual seja o filme, os produtores me chamam pra trabalhar junto.
Nós brigamos pela manhã, e por sorte, no mesmo dia a neve fez o filme ser parado de gravar. Na mesma noite, eu peguei as minhas coisas e vim pra casa dos meus pais. Eu deixei um bilhete pra ele, dizendo que iria embora, até o retorno do filme e peguei o primeiro vôo.
O que foi sorte, porque hoje já cancelaram todos os vôos por causa do tempo.
Eu estava deitada no meu quarto, toda enrolada na coberta assistindo um filme, e chorando. Não só pelo filme, mas também pela crise que eu estava tendo.
Ouvi batidas de leve na porta do quarto e logo ela abriu, o Finn entrou e sentou do meu lado na cama. Eu e ele somos melhores amigos, sem ele, eu nem teria conhecido o Joe.
O Finn só me puxou pros braços dele e me abraçou, eu chorei como uma criança nos braços dele...
Finn: Tá tudo bem, você não está sozinha
Kate: Como você sabia que eu estava aqui?
Finn: O Joe me ligou, eu fui no apartamento de vocês, está vazio. Então eu sabia que você estava aqui
Kate: Eu e ele...
Finn: Ele me contou tudo, Kate, vocês estavam nervosos. E estressados com o trabalho, deviam conversar com calma
Kate: Finn, eu não mereço ele.
Finn: O que?
Kate: Ele merece alguém que seja bonita o suficiente pra estar com ele, ele é uma pessoa pública, eu...
Finn: Nem pense em terminar essa frase. Meu irmão ama você do jeito que você é, para de ficar pensando esse tipo de coisa. Você é suficiente, você é linda, uma das melhores mais fortes e fodas que eu conheço. Você é minha melhor amiga, e eu tenho orgulho de ver até onde você chegou, com seu esforço. Eu sei que as vezes bate a ansiedade, a crise existência. Você se sente fraca e pequena, acha que tudo tá demorando e você está sozinha. Mas nada disso é verdade. Sei que é difícil tudo isso, mas você não está sozinha. Eu já enfrentei diversas crises do seu lado, o Joe também, você é especial pra gente. Nós amamos você, seus pais amam você, seus amigos amam você, e vamos sempre estar do seu lado...
Cada palavra que ele me dizia, me confortava aos poucos, em nenhum momento ele deixou de me abraçar... Ele ficou ali comigo, até eu pegar no sono...
...
Eu acordei estava um pouco melhor, aquelas palavras me trouxeram paz. Claro que não é do dia pra noite que tudo fica bem, pra quem sofre com ansiedade tudo é um gatilho.
Tomei um banho demorado, desde que eu vim de Atlanta não peguei meu celular.
Desci pra cozinha, e estava sozinha em casa. Meu pais deviam estar na empresa deles.
A campainha tocou e eu fui abrir, e me surpreendi quando vi quem estava ali...
Joe: Oi
Kate: Joe...
Joe: Podemos conversar?
Kate: Uhum, entra *falo indo até o sofá e ele fecha a porta e senta do meu lado*
Joe: Como você está?
Kate: Bem e você?
Joe: Eu acho que também... Kate, eu fui um idiota. Falei besteira quando disse que era melhor terminar, eu não sei viver sem você
Kate: Você merece mais do que só isso *falo e abaixo a cabeça*
Joe: Eu amo você, olha pra mim *fala segurando meu rosto de leve* Você é a mulher da minha vida, eu amo você, do jeitinho que você é. Com todas as falhas, com toda a insegurança, eu amo você, eu vou estar do seu lado toda vez que você achar que o mundo vai desmoronar. Eu amo você, e vou cuidar de você toda vez que se sentir mal. Vou te pegar no colo e te abraçar, toda vez que se sentir sozinha, vou dizer o quanto eu te amo e te mostrar que não está sozinha. Eu te pedi em casamento a um ano atrás, sabendo de tudo que você passou, eu quero estar com você.
Kate: Joe...
Joe: Eu te escolhi pra ser minha mulher, pra ser a mãe dos meus filhos. Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra dividir a minha vida. Eu sei o quanto você estava mal, e me sinto péssimo por isso. Nós dois estávamos estressados e uma coisinha acabou virando uma bola de neve em cima de nós. Eu teria vindo antes, mas os vôos foram cancelados. Eu sou apaixonado por você, e em todas as pequenas coisas que você não gosta em si mesma. Não estou com você por aparência, mesmo que você seja a mulher mais linda do mundo, eu estou com você, porque eu te amo. E sempre vou amar *fala olhando nos meus olhos*
Nós dois estávamos chorando, ele me puxou me abraçando forte, eu me afastei um pouco e olhei nos olhos dele novamente...
Kate: Eu amo você Joe
Joe: Eu sou o cara mais sortudo do mundo, por merecer o seu amor, Sra Cole *fala e me dá um selinho"

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora