Tom Felton

740 42 4
                                    

Eu estava em casa com a minha bebê de 5 meses e a Willow. O Tom chegaria hoje de viagem, depois de um mês fora.
A bebê no bebê conforto, no quintal, e estava brincando com a Willow no gramado, fomos interrompidas pelo choro da Liz, a Willow me olhou e depois correu até ela, e ficou olhando pra ela...
S/n: Sua irmã está chorando é? *Falo e ela late me olhando* Eu vou pegar ela, fica tranquila...
Peguei a bebê e entrei, sentei no sofá e dei o peito pra Liz. A Willow ficou do meu lado olhando...
S/n: Sua irmã está mamando, ela estava chorando de fome...
Depois de alguns minutos, a porta abriu e o Tom entrou, a Willow correu até ele e ele abaixou abraçando ela...
Tom: Oi Willow, ajudou a cuidar da sua irmãzinha? *Fala sentando no chão com ela* Eu posso ir até lá ver ela?
A Willow levantou e parou na minha frente, olhava pra mim e depois pro Tom. Como se quisesse mostrar que ele estava ali...
Tom: Oi amor *fala e me dá um selinho* Minha princesa está com fome, é meu amor? *Fala beijando a mãozinha da Liz, ela sorri pra ele*
S/n: Ela acabou de acordar *falo e a bebê começa a resmungar olhando pro Tom*
Tom: Papai estava com saudade também *fala e pega ela no colo*
S/n: Vem cá Willow *falo batendo de leve no sofá e ela sobe* Nossas filhas sentiram sua falta
Tom: E minha mulher também sentiu? *Fala me olhando sorrindo*
S/n: Muita...
...
Mais tarde, nós estávamos sentados no quintal, o Tom estava brincando com a Willow e eu estava fazendo a Liz dormir. Quando ela dormiu, coloquei de volta no bebê conforto e me aproximei deles...
Tom: A mamãe veio brincar com a gente Willow *fala e ela corre até mim*
S/n: Vamos pegar o seu pai filha...
Corremos até o Tom que estava sentado no chão e deitei por cima dele, a Willow se jogou do nisso lado e lambeu o rosto de nós dois, e nós rimos...
Tom: Sou o cara mais sortudo do mundo, tenho duas filhas e a mulher mais linda do mundo *fala e me beija, depois abraça a Willow*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora