Erich Blunt

356 22 3
                                    

Eu e o Erich resolvemos passar o fim de semana longe de São Francisco. O trabalho estava mais do que estressante essa semana, os policiais na cola do Erich, por causa da morte do Kevin Neyers.
Ele não matou o cara, por mais que tivesse raiva dele. Nós estávamos em uma conferência em Los Angeles na noite do crime.
Meu marido queria um tempo pra descansar, e isso que vamos fazer.
Estávamos no jatinho particular dele, tomando um bom vinho branco, e então ele levantou e estendeu a mão pra mim...
S/n: O que foi?
Erich: Vem comigo
S/n: O que você está planejando?
Erich: Você não vai se arrepender, pode ter certeza *fala sorrindo malicioso*
Fui com ele até uma parte do jatinho, que tinha uma cama. Ele me beijou, assim que fechou a cortina e foi me guiando até a cama. Não era nenhuma novidade nós dois transarmos aqui. A aeromoça, Cindy, fica perto da cabine dos pilotos sempre que eu e o Erich viajamos sozinhos. Ele deixa bem claro que não quer interrupção...
Eu empurrei ele na cama e fiquei por cima o beijando, ele passava a mão pelo meu corpo enquanto dava chupões no meu pescoço.
Nosso beijos era intenso, feroz, com puro desejo. Ele acariciava meu corpo inteiro com possessividade. E eu arranhava a nuca dele, o deixando ainda mais extasiado. Ele apertou forte meu quadril, e eu comecei a rebolar no seu colo. Ele estava completamente duro.
Quando o ar nos faltou, desci os beijos para seu pescoço; juntos com alguns chupões e mordidas, que eu sabia que deixariam marcas. Ele respirava em descompasso, e eu podia escutar seu coração batendo.
Erich: Você me deixa louco! *Falou no meu ouvido e eu me arrepiei completamente*
S/n: Isso que eu quero amor *eu rebolei mais uma vez*
Ele suspirou, enquanto eu tirava a camisa dele e ele mais que depressa tirou meu vestido e meu sutiã.
Tirei a calça e a cueca dele e o seu membro praticamente pulou pra fora, completamente ereto. Me ajoelhei e abocanhei, ele gemia baixo e segurava meu cabelo com força guiando os movimentos. Quando ele gozou na minha boca eu engoli tudo e beijei ele novamente, ele ficou por cima e tirou minha calcinha, agora nada mais nos cobria. Ele fez uma trilha de beijos até minha intimidade, ele estava fazendo um ótimo trabalho com a língua...
Depois de eu ter gozado na boca dele ele se posicionou na minha entrada e deu um sorrisinho maroto e um chupão no meu pescoço.
Sem mais condições para nossas preliminares e provocações, ele me penetrou lentamente.
Ele aumentou a velocidade conforme meus gemidos iam aumentando, eu arranhava as costas dele. Ele aproveitava pra beijar e mordiscar meus seios... Nossos gemidos eram os únicos sons ouvidos ali. Ele puxou meu cabelo com força, e me beijou com ferocidade. Nós éramos brutos, apressados, nada delicados.
Meus músculos se contraíram, e eu mordi meu lábio com força. Nós dois estávamos atingindo nosso máximo. Os movimentos ficaram ainda mais brutos, e em segundos nós dois atingimos nossos orgasmos juntos, ele gozou dentro de mim soltando um gemido rouco enquanto eu gemia o nome dele...
Ele deitou do meu lado e me puxou pro peito dele...
S/n: Bem que você disse que eu não ia me arrepender
Erich: Você nunca se arrepende, quando se trata de mim *fala e me beija*
Cindy: Senhor Blunt? *Fala sem graça da porta e o Erich bufa irritado*
S/n: O que foi?
Cindy: Vamos pousar em cinco minutos
S/n: Obrigada *falo e escuto ela se afastar*
Erich: Não quero que você saia dos meus braços
S/n: Amor, você fica tão manhoso as vezes. Levanta, quando mais rápido estivermos na casa de praia, mais vamos aproveitar
Erich: Tudo bem, me convenceu...
Nos vestimos e sentamos nos nossos lugares, colocando o cinto. Quando pousamos já tinha um carro esperando por nós na pista.
Chegamos na casa e o Erich me puxou pela cintura e me pegou estilo noiva, eu ri e ele me deu um selinho...
Erich: Eu te amo
S/n: Eu também te amo *falo e nós sorrimos, e então ele entrou na casa comigo*

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora