Harry Kirton

943 27 1
                                    

Eu sou melhor amiga do Harry, nós crescemos juntos e a algum tempo estamos ficando.
Hoje é a premiere da nova temporada de Peaky Blinders, e ele me convidou pra ir junto com ele.
Eu estava acabando de me arrumar, quando ele chegou. Ele tem a chave do meu apartamento então entrou direto...
Harry: S/n? Já está pronta?
S/n: Já estou acabando, vem aqui no quarto *falo alto e acabo de colocar o brinco*
Harry: Nossa... Você está linda *fala e me dá um selinho rápido*
S/n: Não achou muito exagerado?
Harry: Claro que não, ficou perfeito
S/n: Então podemos ir...
...
Ele dirigiu até o lugar que seria a premiere. Estava cheio de jornalistas e fotógrafos, fui passando pelo tapete vermelho com ele, e paramos pra algumas fotos.
Logo ele parou pra dar uma entrevista...
Repórter: Harry, qual a sua expectativa pra essa nova temporada?
Harry: Eu espero que todos gostem, foi um trabalho árduo. Fizemos tudo com muita dedicação. Eu estou animado pra saber o que as pessoas vão achar.
Repórter: Como você se sente, sabendo que essa é a última temporada?
Harry: Essa série, foi um marco na minha carreira. Eu amei fazer parte do elenco, fiz amigos maravilhosos. Eu vou levar no meu coração essa série.
Repórter: Você tem novos projetos? O que os fãs podem esperar pros próximos meses?
Harry: Em breve vou estar em um filme. Ainda não tenho permissão pra falar sobre ele. Mas tenho certeza que os fãs vai gostar. Cada coisa que passa na nossa vida é uma experiência, e eu estou aproveitando as oportunidades.
Repórter: No twitter, muitos fãs estão falando sobre a S/n. S/n, você tem acompanhado a carreira do Harry, desde o começo. Como você se sente vendo que ele está alcançando lugares onde ele achou que nunca conseguiria?
S/n: Eu estou muito orgulhosa dele. Sempre digo que sou a fã número 1, o Harry merece todas as oportunidades que estão aparecendo na vida dele. Ele é um excelente ator, e tenho certeza que ele vai crescer muito mais na carreira
Repórter: E a pergunta que não quer falar, muitos fãs tem falado sobre um possível romance entre vocês. O que podem falar sobre isso?
Harry: Eu e a S/n, somos amigos desde pequenos. E eu quero aproveitar essa chance, e dizer uma coisa pra ela. S/n, você quer namorar comigo? *Fala pegando uma caixinha com duas alianças e se ajoelha*
S/n: Claro que sim *falo e beijo ele*
Vários flashes vinham em nossa direção, aquelas entrevistas eram ao vivo, e com certeza daria o que falar. Ele levantou e colocou a aliança no meu dedo, eu coloquei no dedo dele e ele me deu um selinho...
Repórter: Então agora é oficial, nós desejamos felicidades aos dois!
Harry: Obrigado, e quero aproveitar pra agradecer todo o carinho dos fãs. E S/n, eu te amo!
S/n: Eu também te amo...
Ele entrelaçou nossos dedos e fomos lá pra dentro, eu estava feliz, nós dois não tirávamos o sorriso do rosto...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora