Eu e o Harry namoramos a 2 anos, ultimamente ele está ocupado gravando a nova temporada de Peaky Blinders. Eu vou estar nessa nova temporada, como par romântico do Finn Shelby.
Mantive segredo, pra poder fazer uma surpresa pro Harry.
Cheguei no set de filmagem, era fim de tarde e me levaram até o trailer do meu namorado. Eu bati na porta e ele logo abriu e me olhou surpreso...
Harry: Amor, que saudade *fala e me abraça*
S/n: Senti tanto a sua falta
Harry: Por que não me avisou que estava vindo? Eu ia te buscar
S/n: Não avisei porque faz parte da surpresa. Quais cenas você vai gravar hoje?
Harry: Meu personagem vai apresentar a namorada pra família. Vai ser a primeira vez que ela vai aparecer. Ainda não conheci a atriz
S/n: Na verdade, você conhece
Harry: Conheço? Quem é?
S/n: Está olhando pra ela, meu amor
Harry: Jura? Você vai ser a namorada do meu personagem?
S/n: Veja pelo lado bom, vamos ter uma boa química em cena
Harry: Me sinto honrado de contracenar com essa atriz maravilhosa, e que eu sou completamente apaixonado *fala e me beija*
...
Nós gravamos a cena, e o diretor disse que estava perfeito. Eu tinha acabado de trocar de roupa e tirar a maquiagem, iria pro apartamento que o Harry alugou.
Ele bateu na porta do meu trailer e logo entrou...
Harry: Está pronta pra ir?
S/n: Sim, podemos passar no Starbucks primeiro?
Harry: Não acredito que você que café uma hora dessas, são quase 2 da manhã
S/n: Nunca é tarde demais pra tomar um cafezinho *falo fazendo biquinho e ele ri me dando um selinho*
Harry: O que eu não faço por você *me abraça de lado e vamos pro carro dele*
Compramos o café e depois fomos pra casa. Ele levou as minhas malas pro quarto e se jogou na cama...
S/n: Esta muito cansado?
Harry: Por que? *Fala sorrindo malicioso*
S/n: Eu tinha alguns planos pra nós *Falo rindo*
Harry: Eu vou adorar descobrir os seu planos *ele levanta e me beija*
Nos envolvemos em um beijo intenso, e que ficava cada vez mais rápido e quente. Ele foi descendo as mãos, e quando chegou no meu quadril, enquanto eu segurava o cabelo dele. Quando ele grudou nossos corpos, puxei o seu cabelo, e ele gemeu baixinho e afastou os nossos lábios, mas logo foi descendo aqueles lábios quentes e macios em meu pescoço e foi até meus seios descobertos.
Aquilo tudo já estava quente de mais para as nossas roupas. Mas parecia que ele tinha lido a minha mente e começou a tirar tudo, ficando só de boxer vermelha. Eu me virei de costas para o Harry que entendeu o recado e logo começou a baixar o zíper do vestido tomara que caia, ele beijava minhas costas, enquanto o vestido caia pelo meu corpo.
Ele logo tratou de tirar meu sutiã e me encoxou segurando os meus seios com as duas mãos e apertando prazerosamente, enquanto eu sentia um volume na minha bunda. Gemi o nome dele baixinho, e ele sorriu maliciosamente com isso. Ele foi descendo as mãos até a minha cintura e me virou, me beijando. Depois foi descendo uma mão, até entrar dentro da minha calcinha de renda preta e começar a apertar meu clitóris com força, ao mesmo tempo que doía, dava um prazer maravilhoso, foi escorregando os dedos dentro de mim...
Harry: Tá toda molhadinha, do jeito que eu gosto *fala e dá um chupão no meu pescoço*
Ele entrava e saía de mim com os dedos, alternando a velocidade, e os gemidos eram abafados pelos beijos selvagens. Eu não estava mais aguentando quieta, então desci a mão por dentro de sua boxer e apertei de leve o membro dele. Ele parou na hora os movimentos com os dedos e gemeu pelo meu nome, comecei a massagear seu membro.
Ele tirou os dedos de mim e começou a controlar a velocidade dos movimentos, logo baixei a boxer dele, deixando o seu membro livre, e ele também não perdeu tempo e tirou a minha calcinha. Antes que ele tentasse alguma coisa, o empurrei na cama. Fiquei bem de frente para ele e me sentei em seu colo, encaixando o membro dele dentro de mim, ele jogou a cabeça para trás em um gemido e eu arranhava aquele peitoral perfeito.
Comecei a me movimentar em cima dele, fazendo seu membro entrar e sair de mim. Ele segurou um dos meus seios e colocou na boca, alternando entre lambidas e chupadas, e depois ele passou para o outro. Aquilo me fez gemer alto, logo ele tirou o meu seio da boca e começou a gemer alto, com aquela voz rouca, e os nossos gemidos ecoavam pela casa desconexos. Nós chegamos ao nosso limite juntos. Os nossos gemidos foram longos, enquanto sentia nossos líquidos se misturarem. Ficamos assim por um tempo, depois deitei ao lado dele exausta.
Ele passou me puxou pra deitar no peito dele, como sempre fazia e beijou a minha testa...
Harry: Eu te amo
S/n: Também te amo *falo e dou um selinho nele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams II
FanfictionLivro II Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no livro lll) Lista 👇 - Tom Felton - Joe Cole - Tom Holland - Outer Banks - Supernatural - Peaky Blinders - Harry Potter - Shadowhunters - Maze Runner - Marvel - Teen Wolf - The Flash - Etc...