Tom Felton

564 42 6
                                    

Nosso terceiro filho, foi tão esperado quanto o primeiro e o segundo.
Eu estava ansiosa pra chegar em casa, e ver a reação dos meus meninos, quando vissem a irmãzinha deles.
O Andrew tem 10 anos, o Adam tem 5 e agora temos uma princesa, de 5 dias.
Quando o Tom e eu chegamos na porta de casa, eu já me emocionei na hora, lembrando do dia em que chegamos com o Adam em casa. O Andrew quis segurar o irmão no colo, e tinha um sorriso lindo no rosto...
Tom: Já está chorando?
S/n: Eu tenho sonhado com esse momento desde quando descobrimos que eu estava grávida de novo
Tom: Nossos meninos estão ansiosos pra conhecer a irmã
S/n: Eu tô morrendo de saudade deles...
O Tom estava com o bebê conforto na mão, e eu abri a porta de casa, pra ele entrar primeiro.
Os meninos estavam no sofá assistindo desenho, e quando o Tom bateu na porta eles sorriram.
Meu marido colocou o bebê conforto no chão e o Adam foi correndo olhar o pacotinho rosa de perto. O Tom tentava segurar ele, porque ele queria cutucar o rosto da bebê, achando que era um boneco, era engraçado.
Já o Andrew, levantou devagar e foi se aproximando. Com um sorriso enorme no rosto.
Ele se aproximou do bebê conforto e fez um carinho nas mãos da bebê...
S/n: Pode pegar ela filho
Andrew: Posso?
Tom: Claro que sim amigão
S/n: Segura nas costas dela, e cuidado com a cabeça...
Ele com toda calma do mundo, pegou a irmã nos braços. Apoiou a cabeça dela no ombro e acariciou as costas dela sorrindo...
Andrew: Ela é tão linda
Adam: Eu quero pegar também
Tom: Calma, você já vai pegar
S/n: Senta encostado no papai, deu irmão vai colocar ela no seu colo...
Ele fez o que eu falei, o Andrew colocou a bebê no colo do Adam e o Tom ajudou ele a segurar...
Adam: Por que ela está dormindo? Tá de dia
S/n: Ela vai acordar daqui a pouco. Você também era assim, dormia bastante de dia...
Ele ficava olhando pra bebê, como se tivesse esperando ela acordar. O Andrew me abraçou e me deu um beijo na bochecha...
Andrew: Agora nós temos mais uma princesa pra cuidar pai
Tom: É verdade, olha só, ela está acordando...
Ele de aproximou do pai e os três estavam olhando sorrindo pra pequena. Ela olhou curiosa e o Andrew segurou a mão dela...
Andrew: Posso pegar ela de novo?
Tom: Pode...
Ele pegou e beijou a testa dela, ela deu um sorrisinho...
Andrew: Oi, eu sou seu irmão mais velho. E vou cuidar de você pra sempre *fala baixinho pra ela*
O Adam foi pro lado do irmão e segurou a mãos da bebê, e eu o Tom ficamos olhando pros três. Meu marido veio pro lado, segurou minha mão e deu um beijo...
Tom: Eu te amo
S/n: Eu também te amo!
Eu tinha certeza que esse dia iria ficar marcado pra sempre, principalmente pro Andrew. O olhar dele apaixonado pela irmã, do mesmo jeito de quando viu o Adam. Era a cena mais linda do mundo, os dois com ela...

Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora