Tom Felton

703 30 2
                                    

Hoje é o dia mais especial da minha vida, o dia do meu casamento com a mulher que eu amo. A S/n, foi e ainda é o meu alicerce. Nos meus dias mais difíceis ela estava ali comigo, e hoje iríamos eternizar o nosso amor.
Eu disse que iria fazer uma surpresa pra ela, quando ela for entrar, eu vou cantar pra ela. A música é a nossa história.
Eu estava no altar, esperando pela minha noiva, estava ansioso. Quando meu cunhado falou que ela tinha chegado, eu comecei a respirar fundo pra não chorar de emoção...
Cerimonialista: Está na hora Tom *fala se aproximando de mim e me dando um microfone*
Já tinha combinado com a banda e então eles começaram a tocar...

Tom: I'm gonna marry your daughter
Eu vou casar com sua filha
And make her my wife
E fazê-la minha esposa
I want her to be the only girl that
Eu quero que ela seja a única garota
I love for the rest of my life
Que eu amo para o resto da minha vida
And give her the best of me 'til the day that I die
E dar-lhe o melhor de mim até o dia que eu morrer
I'm gonna marry your princess
Eu vou casar com a sua princesa
And make her my queen
E fazê-la minha rainha
She'll be the most beautiful bride that I've ever seen
Ela vai ser a noiva mais linda que eu já vi
I can't wait to smile
Eu não posso esperar para sorrir
As she walks down the aisle
Enquanto ela caminha até o altar
On the arm of her father
No braço de seu pai
On the day that I marry your daughter
No dia em que eu me casar com sua filha...
A S/n, estava com os olhos cheios de lágrimas, assim como eu e as pessoas ali presentes, uma das partes que ela chorou foi quando o pai dela cantou um pedaço também. Nessa última parte que cantei da música, me aproximei dela, que estava agarrada ao braço do meu sogro e depois fomos até o altar.
...
Era a hora dos votos, ela fez os votos dela e agora era a minha vez...
Tom: Desde o dia em que nos conhecemos, eu soube que você seria a minha luz. Nos meus dias mais sombrios e nas noites mais escuras, você esteve do meu lado. E eu sou grato, pela mulher que você é, e por ser a melhor pra mim. Eu amo você S/n, você é a mulher da minha vida, aquela que vai carregar meu sobrenome e ser a mãe dos meus filhos. Essa aliança é só um símbolo, porque a nossa aliança mais forte, está dentro do coração, com o nosso amor.
S/n: Eu amo você...
Pastor: Eu vos declararo, marido e mulher. Pode beijar a noiva...
Eu sorri pra mulher que estava na minha frente, ela também estava sorrindo. Eu segurei ela pela cintura e beijei, agora seríamos nós dois, para sempre!

(Escutem a música inteira ❤️)









Sweet Dreams IIOnde histórias criam vida. Descubra agora