•38•

1.4K 144 307
                                    


19/04/2022.


Após três meses desde o enterro de Hendery, Doyoung comunicou a todos que ninguém iria sair mais da base, mesmo em dupla ou em grupo, isso afetou muito a gente no primeiro mês, já que saiamos sempre em grupo por algo relacionado ao lugar, mas com o tempo mudamos nossas táticas. A segurança do lugar também aumentou e agora todos, sem exceção, podiam andar armados, não importava o modelo ou tamanho da arma.

Estava de tarde e no momento encontrava-se andando pelo limite da base igual os outros guardas, daqui eu vigiava tanto fora como dentro da base. Enquanto caminhava, vi de longe Johnny e Mark conversando, não conseguia entender sobre o que estavam falando, mas Mark chorava e isso me havia deixado preocupada, Johnny parecia consolar ele e mesmo na vontade de ir lá, resolvo continuar meu "trabalho" e não os atrapalhar, deixo de olha-los e volto a andar



(...)



O dia tinha passado rápido e havia acabado de trocar meu turno com Johnny, a noite chegava aos pouco e caminhava em direção a minha barraca para poder tomar um banho bem gostoso e dormir, nem me preocupava em comer, estava com muito sono e isso tudo era culpa de Jaehyun.

- Hoje seu turno acabou mais cedo - ele diz ao me ver entrar na barraca e assinto.

- Eu estou tão cansada - me jogo na nossa cama ao seu lado - é tudo culpa sua - dou um soco em seu braço e ele faz uma feição de dor e logo gargalha.

- Mas de noite não havia ninguém reclamando, em senhorita? - ele fica por cima de mim e me olha por uns instantes - tão linda - dou risada.

- Tão meloso - ele ri e se aproxima de meu rosto me deixando um selinho demorado em meus lábios que logo se inicia um beijo cheio de caricias e mãos bobas correndo pelo corpo.

- Até parece que não gosta - sussurra em meu ouvido e transfere um tapa em minha bunda, gemi em resposta.

- Soorim? Jaehyun? - Taeyong entra na nossa barraca desesperado e nos separamos - Mark sumiu, não o encontro - eu e Jaehyun nos levantamos rapidamente.

- Como assim sumiu? - pergunto confusa e pego minha arma no chão, enquanto Jaehyun pega a dele e seguimos Taeyong para fora da barraca que caminhava apressado.

- Não sei, faz uns vinte minutos que estou o procurando e nada - ele para e respira fundo olhando para os lados e depois se vira para a gente - já avisei o pessoal e estão procurando, se não acharmos ele aqui, iremos ter que sair - concordamos e nos separamos começando a procura-lo pela base, parece que todos já sabiam que Mark tinha sumido, já que todos estavam olhando para todos os cantos e direções à procura dele.

- Não acho que ele esteja aqui - Jaehyun fala - olha esse tanto de gente que estão o procurando e nenhuma o encontrou.

- Você acha então que ele saiu? - ele assente - e o que faria lá? - dá de ombros.

- Não sei - suspira - mas está estranho.

Barulhos de tiros são ouvidos por nós que sem pensar muito, corremos em direção ao som que vinha na entrada da base, especificamente na estrada.

Ao chegar lá vejo diversos carros parados fora do limite e por reflexo vejo um corpo no chão, era Johnny, me aproximo dele rapidamente.

- Johnny? Foi atingido? - ele se levanta devagar e nega.

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora